Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Perguntas...

PurpleWoman said:
Gente eu tenho umas dúvidas aqui.
1- Eu posso usar a tv de "cristal" da-aqui de casa como espelho negro
2-Eu posso ter mais de incubbus
3-Eu posso fazer quadrados mágicos com a lua fora de curso
4-O intervalo que eu tenho que manter entre feitiços e de 24h ou mais
2- pra que vc iria querer mais de um incubu? é melhor focar em evoluir antes de pensar sobre essas coisas, é realmente sério.
3-Não se pode começar nada durante uma lua fora de curso, já fazer feitiços iniciados com a lua em um signo na lua fora de curso está tudo bem.

As outras perguntas eu não entendi muito bem.
 
Degonki said:
Targ said:
Alguém sabe algo pra substituir a doação de energia do sol pros deuses?
Eu costumava fazer isso todo dia, mas fiquei sem privacidade...

Você ainda consegue meditar? Se sim, você pode doar sua própria energia, como explicado aqui: https://web.archive.org/web/1id_/http://dawn666blacksun.angelfire.com/Dar_energia_aos_Poderes_do_Inferno.pdf .
Eu comecei esse, só fico meio preocupado de não ser o suficiente igual a energia do sol..
 
Quais sao os metodos pra conseguir um familiar sem ser pedindo a algum Deus especifico
100px-BlackSun.svg.png
 
PurpleWoman said:
Gente eu tenho umas dúvidas aqui.
1- Eu posso usar a tv de "cristal" da-aqui de casa como espelho negro
4-O intervalo que eu tenho que manter entre feitiços e de 24h ou mais

1 - Acredito que sirva também, mas eu não recomendo usar um objeto que outras pessoas usam também. Um espelho negro ou similar, o ideal é que seja consagrado a Satan e conforme o mesmo é usado, as energias se acumulam nele. Talvez eu esteja errado nessa frase, mas creio que se for um aparelho eletrônico funcional, usá-lo para esse propósito pode interferir em seu funcionamento normal.

4 - 24h é o ideal, mas pode fazer uns minutos a mais ou a menos, desde que faça todos os dias.
 
Targ said:
Eu comecei esse, só fico meio preocupado de não ser o suficiente igual a energia do sol..

A quantidade de energia que poderá doar, será menor, obviamente, mas se fizer seu melhor, será o bastante. Foque em seu desenvolvimento espiritual e em ficar mais forte. Quanto mais poder tiver, mais útil poderá ser para a causa e mais coisas poderá fazer e com mais impacto, por Satan e pelos deuses.

Você também pode conjurar energia branco-ouro do astral e formar uma esfera e enviá-la aos deuses também.
 
:( Oi gente então eu vou pra um orfanato,porque a situação aqui na casa da minha tia tá ficando doentia e eu não vou mais ficar abalando meu psicológico insistindo morar aqui e ,como no se lá tem internet antes de ir eu precisava saber se ninguém tem um pdf com calendário mágico de 2022 até 2024 ou se tem um calendário com os planetas em tais signos até a mesma data só isso mesmo bye
 
1-Esqueçam essa hosta que eu tinha enviado antes eu não vou embora da casa da loca da minha tia eu vou tentar me proteger ao máximo e quem sabe apelar pra magia negra pra ela ver o que e bom pra pele.
2-Gente como eu em contato com sargatenas e outros demônios que não tem sigilo eu sono que ele me ajudou alguma vez porque mesmo antes de eu dedicar minha alma nessa vida a satan eu já tinha a habilidade de "ser invisível' é claro não écomo se eu desaparecesse do nada na rua mas eu consigo sumir da vista de quem eu não quero chamar a atenção
3- eu posso usar as horas planetárias a favor dos meu feitiços ou só funciona a lua em tais signos.
 
PurpleWoman said:
1-Esqueçam essa hosta que eu tinha enviado antes eu não vou embora da casa da loca da minha tia eu vou tentar me proteger ao máximo e quem sabe apelar pra magia negra pra ela ver o que e bom pra pele.
2-Gente como eu em contato com sargatenas e outros demônios que não tem sigilo eu sono que ele me ajudou alguma vez porque mesmo antes de eu dedicar minha alma nessa vida a satan eu já tinha a habilidade de "ser invisível' é claro não écomo se eu desaparecesse do nada na rua mas eu consigo sumir da vista de quem eu não quero chamar a atenção
3- eu posso usar as horas planetárias a favor dos meu feitiços ou só funciona a lua em tais signos.

Já foi falado nos fóruns que o dia começa e termina astrologicamente ao nascer do sol.

Sim, pode. Estude horas planetárias, lua fora de curso, lua minguante, lua nova, etc. Existem vários apps para isso na Google Play do Android.

Aqui tem lista de trabalhos mágicos e sintonizar sua magia com a lua em português.


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=60210


Textos que podem te ajudar : https://www.joyofsatan.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Timing.html

https://www.joyofsatan.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/VOID.html

https://www.joyofsatan.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Planetary_Hours.html

https://www.joyofsatan.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Timing.html

https://www.joyofsatan.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/retrogrades.html
 
Oi gebteebu queria perguntar porque elevamos a energia antes de fazer um feitiço porque eu que sou um boco com defete de atenção esqueço toda hora de fazer isso e quando vejo ja estou fazendo o mantra do feitiço e gostaria de saber se eu posso ou eu devo recomeçar o feitiço já que é não fiz isso durante
A e como diminui imagens na Bio eu notei que as minhas fotos estão muito grandes e tá meio que poluindo o tópico porque elas preeenche uma tela do meu celular inteiro
 
1-E garantido que usando o quadrado de Saturno pra magia negra as energias não vão se voltar contra min.
2-Porque incubbus não aparecem não falam ou tentam nós contatar imediato para nós
3-Alguem tem um feitiço pra abrir o sentidos astrais e o terceiro olho
4-Eu posso fazer os quadrados em signos que não estão específicados lá como o do sol que posso fazer em quase qualquer signo
5-Como eu diminuo o tamanho das fotos da Bio elas tão poluindo muito o forum
 
PurpleWoman said:
1-E garantido que usando o quadrado de Saturno pra magia negra as energias não vão se voltar contra min.
2-Porque incubbus não aparecem não falam ou tentam nós contatar imediato para nós
3-Alguem tem um feitiço pra abrir o sentidos astrais e o terceiro olho
4-Eu posso fazer os quadrados em signos que não estão específicados lá como o do sol que posso fazer em quase qualquer signo
5-Como eu diminuo o tamanho das fotos da Bio elas tão poluindo muito o forum

1- Não há garantia, além de sua própria habilidade e controle mental. Recomendo que leia com atenção o livro Meditação de Poder, na parte que fala sobre os quadrados mágicos e NÃO IGNORE as advertências com relação ao seu uso. E magia negra é algo sério e não recomendada para iniciantes, por exigir um nível maior de habilidade e controle mental para não se machucar. A forma mais fácil e eficiente de retornar o mal para uma pessoa é com a técnica ensinada no livro Meditação de Poder, pág. 76.

2 - Eu expliquei um pouco melhor sobre isso aqui para outro usuário: https://ancient-forums.com/viewtopic.php?p=277807#p277807 . Eu falei sobre Succubus, mas vale para Incubbus também.

3 - Tem feitiços que pode fazer usando runas ou quadrados mágicos específicos, mas você pelo menos fez a meditação de abertura inicial dos chakras? Focar em apenas abrir o terceiro olho e sentidos astrais sem ter uma base decente pelo menos (no caso, pelo menos todos os chakras inicialmente abertos), não é uma das melhores ideias. Foque em aumentar seu poder espiritual e com o tempo seus sentidos astrais irão se abrir. Hatha Yoga e Kundalini Yoga ajudam nisso, assim como limpeza de aura e AOP todos os dias.

4 - Pode, mas isso enfraquecerá o trabalho.

5 - Não se preocupe com suas imagens. Elas estão ok. Você pode redimensionar no Paint, se quiser, ou tirar elas e colocar outra coisa.

Recomendo que você vá com calma e que foque em adquirir poder espiritual. Uma boa sugestão é fazer os 40 dias de poder e em sequência um trabalho de libertação da alma. Não tente fazer muita coisa de uma vez sem ter capacidade para isso. E estude, tem os livros na assinatura do Egon, tem muita coisa escrita no site e nos fóruns, reserve um tempo para ficar nos fóruns lendo os posts do pessoal, comece por aqui, você consegue achar muita informação. Mais uma nota, escreva com calma, tem muitos erros gramaticais em seus escritos que dificultam a compreensão. Não precisa seguir TODAS as regras gramaticais, pelo menos escrever sem erros aberrantes é o bastante. Tem a função Preview, use-a.

E recomendo a todos, especialmente os iniciantes, se não tiverem lido ainda, leiam o livro Meditação de Poder, especialmente os primeiros capítulos, tem muita informação que irá servir para toda sua jornada espiritual. E estudem o material, Satanismo requer estudo e dedicação, meditação é essencial, assim como o estudo também.
 
É melhor evitar o Quadrado de Saturno e só fazer magia negra usando runas, quando Marte não estiver retrógrado. Saturno retrógrado não parece afectar esses trabalhos.
 
1-Comoe u conseguiu para o relógio do meu celular fazendo feitiço com Isa
👁️👄👁️
2-Porque elevamos as nossas energias na hora de fazer feitiços,eu tenho que elevar em cada feitiço que eu fizer e tem problema eu iniciar um feitiço sem fazer isso
3-Eu tava evocando um Demônio umas 3h da manhã aí eu estava perto da minha janela na sala aí derrepente eu escuto um surto falando no meu ouvido(Jesssshhhhiicaaaaa)aí eu fiquei whatfuck vou dormir aí eu fiz um banimento porque eu descobri que Jessica e Um nome jew e significa a observadora aí eu fiquei me perguntando que me avisou dela e como eu conseguir escutar sem os sentidos astrais abertos.
To me sentindo a bruxa queca fazendo meus próprios Obrigado Satan e o povo do fórum e os Hp vcs são muito picas
 
Gente eu to tentando baixar os audios Mp 3 de abrir os chakras ma não sei como?
 
Solar666 said:
Gente eu to tentando baixar os audios Mp 3 de abrir os chakras ma não sei como?

Sempre está escrito como "Clique aqui para o audio do Raum" ou de algum outro mantra, usei raum como exemplo. Ao clicar no link, ele vai te levar pra uma outra janela que irá começar a reproduzir o audio. Do lado, têm três pontinhos na vertical, você clica nele e vai aparecer a opção de download.

PurpleWoman said:
Alguém tem link ou PDF confiável pra eu aprender e praticar os 5 ritos tibetianos

Tem um post sobre ele aqui no fórum em português - https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=63620
 
Gente então eu gostaria de perguntar umas coisas, eu sou uma pessoa que presa muito por justiça e ética(claro com um pequeno limite :ugeek: 💅.) e com esse complexo de justiça a verdade perante as regras se manifestam na minha vida indiretamente, mas isso e assunto para outra conversa, mas eu queria perguntar se existe ética na bruxaria seja satânica ou de qualquer tipo, e eu sou uma pessoa ruim feia, etc.
Por fazer feitiço para alguem, por exemplo, um de amor(e que assim eu não sei como o feitiço funciona muito bem seja aumentando meus níveis de atração ou beleza aos olhos da vítima, ou se funciona como hipinose.) às vezes eu me pego pensando se eu sou uma pessoa errada por fazer isso, sabendo que aquela pessoa poderia estar conhecendo outro alguem se eu não interferisse na vida dela indiretamente.
Mas era só isso mesmo pessoa bye
 
Gente como eu disuardizo um casal sem saber o nome de uma das vítima, visualização funciona?
(ಠ_ಠ)
 
Eu vou fazer o quadrado magico do sol, mas tenho uma duvida: como é que eu vibro a letra H
 
Solar666 said:
Eu vou fazer o quadrado magico do sol, mas tenho uma duvida: como é que eu vibro a letra H
Aqui tem a pronúncia
https://ilovesatanxfiles.weebly.com/quadrados-maacutegicos-de-satan.html
 
Tem como eu espicificar ano e dia para um feitiço de alguma forma
E crime fazer um feitiço de morte para uma pessoa disgraça que te tortura e destrói sua vida todos os dias🤔
 
Targ said:
Solar666 said:
Eu vou fazer o quadrado magico do sol, mas tenho uma duvida: como é que eu vibro a letra H
Aqui tem a pronúncia
https://ilovesatanxfiles.weebly.com/quadrados-maacutegicos-de-satan.html
Não to conseguindo ascessar não, e no wayback machine não consigo baixar.
 
Pessoal se alguem tiver os audios dos quadrados magicos passa por favor, por que os do link que o Targ me passou não funcionam para ascessar nem os do wayback machine.
 
só mais uma dúvida, quando vibrar os quadrados magicos tem que vibrar exatamente como na vibração das meditações dos chakras
 
Solar666 said:
Pessoal se alguem tiver os audios dos quadrados magicos passa por favor, por que os do link que o Targ me passou não funcionam para ascessar nem os do wayback machine.
Verifica o seu navegador, porque eu abro e eles funcionam normal, eu uso pelo firefox. se for pelo celular, já deu problema pra mim também.
 
R' GRÁFICA36 said:
Leraje é minha regente e minha guardiã, mas tenho procurado artigos sobre, mas pouco tenho encontrado, o que sei é somente o que há em:(Demônios, os
Deuses do
Inferno)
Se Irmãos e Irmãs tem disponível algo a mais sobre; por favor post aqui se possivel. Desde de já grato a todos.
Salve Satâ, Salve Belzebu, Salve Astaroth, Salve Azazel, Salve Leraje!

Não sei muito sobre ela especificamente, mas você pode procurar por deuses com características similares em panteões pagãos. Lembrando que os mitos são alegorias e não devem ser interpretados de maneira literal.
 
PurpleWoman said:
A umbanda candomblé e etc são programas judaicos🤷

Lógico que são. Umbanda/ Candomblé são programas do inimigo judeu que estimulam bebedeira, uso de drogas, sacrifício de animais e possessões estranhas.

O judeu sabe que gentios de raças diferentes possuem mentalidade diferente. Para enganar os brancos, o judeu criou a wicca.

Para enganar os negros, o judeu fez a umbanda.

Para enganar os asiáticos, o judeu fez o budismo.


Textos do Blacks for Satan sobre infiltração dos judeus na África.


http://www.blacksforsatan.org/enemy_gods.html


http://www.blacksforsatan.org/voodoo.html


http://www.blacksforsatan.org/witchcraft.html
 
Gemte tem como adiantar o processo de clareza racial porque desde que eu descobri minha verdadeira raça meu corpo minha mente minha nacionalidade se torno um tabu oroso
 
Pode fazer feitiço sem elevar as energias
So lembrei desse detalhe hoje
zxGpFd8CTCtJHZaY7"

Que saco so porque nao ia usar o crhojew meu celular nao deixa eu instalar nada
 
gente to uma duvida a respeito de abrir os chakras dos ombros.

como pronunciar exatamente ZZZZZZZZ
 
Sobre o Hatha Yoga.
Hatha Yoga pode ser feito com vibrações do chakra de cada posição, certo? Eu estava pensando nisso um tempo atrás, quem puder me responder eu agradeceria :D
 
Tem como criar portais para outros mundos, planetas e etc...
E tem como usar espelhos pra fazer tudo isso ou para fazer viagem astral.
Da merda eu "respirar todas as cores ou visualizar minha aura com elas".
 
Vou perguntar de novo pra não ser expulso do satanismo "assim do nada"
1-Existe ética na bruxaria Ex:Não fazer feitiço pra fulando fdp morrer essas coisas...(Não por mais que tenha gente que mereça eu não vou fazer isso🙄).
2-Eu tenho que ser específico até honde em um feitiço Ex:A saúde de fulano esta aumentando.
Ou tem que ser:A saude de Fulano ciclano da silva esta aumentando.
Tipo so de eu conhecer a pessoa e saber o primeiro nome dela ja ta bom ou tem que ter mais detalhes.
3-A partir de quantos dias o feitiço começa a dar resultado.
 
Porque quando meus tios estão me xingando,ameaçando e etc...
Meus DGs não "aparecem pra fazer nada".
Eu tento meditar, comecei um processo de "regeneração e mudança" pra ser uma pessoa melhor falo com ela todos os dias e mesmo assim minha vida e uma merda, e são em questões que a maioria das vezes não são nem culpa,são problemas desde do dia que eu nasci que eu simplesmente não mexi uma palha pra acontecer sei la isso pode ser um desabafo ou sei la o que, mas eu só queria entender porque minha vida chego a um ponto tão merda sem um ter mexido uma palha :(
(colocando um emoji pra descontrair o texto)
 
PurpleWoman said:

Talvez eles só intervém em coisas graves e risco de vida. E se estamos fazendo nossa parte, de verdade.

Tem a questão do "karma". As merdas vão diminuindo ao limpar nossa alma e fazer trabalbos de libertação de alma. Por exemplo, em meu caso, a depressão e a ansiedade é uma das piores coisas, então escolho um mantra que ajude a se livrar disso, vibro a quantidade que eu aguento no momento e vou aumentando aos poucos.

Escolhe uma frase pra direcionar essa energia, no tempo presente " De forma positiva saudavel e segura pra mim estou completamente livre da depressão e ansiedade agora e para sempre "
9x bom pra finais

Citei a depressão, pra mim, em seu caso, vc escolhe em qual area da sua vida é o pior no momento, e mãos pra cima. 40 dias no mínimo, mas pra coisas graves tem que ser 90 ou 120 no mínimo.

Fora os quadrados mágicos, rtrs, aura de proteção com mantra também, e paciência, ja que muitos demoram a mostrar resultados.

Sentidos astrais são importantes, com eles abertos, poderiamos ver o que eles tem feito, que sem isso impossibilita de compreender oq eles fazem por nós
 
Olhe seu mapa astral também. Atravez deles vemos nossa merda e coisas positivas também. Não entendi muito bem ainda como reverter, mas uma hora chegamos lá. Quadrados e trabalhos com mantras devem ser suficientes, fora todas as outras meditações que sabemos.

Eu evito quadrados, pq minha concentração é fraca. Ai uso mantra, pq ai se eu errar vibrando menos ou mais, o trabalho não se perderia 100%. Diferente dos quadrados que cada dia, uma quantidade diferente de vibrações

Para olhar seu gráfico
https://cafeastrology.com/

E astrologia de Azazel, você encontra nos sites JOS. Acho que biblioteca de Satan.
 
stan666 said:
Sobre o Hatha Yoga.
Hatha Yoga pode ser feito com vibrações do chakra de cada posição, certo? Eu estava pensando nisso um tempo atrás, quem puder me responder eu agradeceria :D

otCNYPj.jpg


Pode. O egon falou sobre isso neste tópico.

https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=227&p=97721#p97721


Mantras aqui : https://paisatan.deathofcommunism.com/sintonizar-os-chakras/
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top