Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Quantas vezes repetir as palavras do RTR Final

Kramer

Member
Joined
Jul 19, 2021
Messages
207
Eu contei e totalizando todas as 9 repetições para cada palavra no RTR Final são quase 900 repetições no total. Como eu não tenho quase tempo sozinha e onde eu moro é um lugar muito barulhento, por exemplo agora mesmo eu queria aproveitar que minha tia foi para a igreja e tentar fazer o RTR final, mas o barulho aqui enfrente a minha casa é insuportável e também são muitas repetições e eu sou apenas uma iniciante. Ainda tenho também problemas com foco e concentração ainda. Quase 900 repetições ainda é muita coisa pra mim? Seria possível eu diminuir quantas vezes repetir as palavras? Será que os deuses iriam ficar bravos? Será que ainda teria efeito se eu diminuir quantas vezes repetir as palavras? E eu também só posso realizar mentalmente, não posso falar e nem fazer vibrações em voz alta. Pelo menos não até nos mudarmos para um lugar melhor. Seria possível diminuir as repetições e repetir mentalmente?
E esse repetir no caso seria vibrar? Ou apenas falar cada palavra? eu estou realizando também o ritual da agenda, no caso atualmente é o ritual de Astaroth. Então realmente ainda está um pouco "apertado" para mim fazer o ritual e depois o rtr final. Sem falar também da meditação de rotina e a limpeza de aura e chakra e aura de proteção. Quase não tenho tempo pra tudo isso. E percebi que conforme avança a lista de coisas diárias só aumenta.
 
O RTR final, a primeira parte antes do tetragrammaton pode diminuir para 3, cada letra. Não precisa vibrar muito é só pronunciar como no vídeo da página dos rituais, https://www.alegriadesatanas.org/hailtosatansvictory666.angelfire.com/Hells_Army_666.html
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top