Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Rtr, qual devo fazer?

Kramer

Member
Joined
Jul 19, 2021
Messages
207
Estou um pouco confusa
Pelo o que entendi, tem varios rituais de RTR e também tem o RTR final.
Eu devo fazer todos ou eu posso escolher apenas um para manter como rtr diário?
Se sim, qual é recomendado pra escolher como RTR diário?
Quero fazer os rituais dos deuses da agenda disponível no forum, e também um RTR. E quando não tiver agenda, manter o RTR
 

Excelente iniciativa. Deves fazer o RTR Final (que consiste em 3 partes: 'RTR Final', 'Destruição do Tetragrama' e 'Estilhaçar a Alma Judaica').

Durante o tempo estipulado na agenda, fazemos todos os rituais que forem determinados pelo Sumo Sacerdote mais o RTRF completo. Quando termina a agenda continuamos só com o RTRF completo.

Pessoalmente também gosto de fazer aquele para amaldiçoar Israel, mas ultimamente não tenho conseguido encaixar na minha rotina por estar bastante ocupado, mas gosto de fazer nem que seja uma vez por semana.

Não esquecer que deves fazer o trabalho para devolver maldições que está no site, na primeira coluna da página das meditações. Deves fazer tanto o primeiro, como o segundo procedimento pois um limpa a aura/chakras e o outro constrói a aura de protecção.

Isto é bom para ti. Quando nos envolvemos directamente na guerra espiritual, e existe consistência e progressão exponencial, os Deuses levam nos mais a sério. Além disso os próprios rituais foram concebidos de forma a que removam antigas maldições e a nossa situação geral melhora significativamente ao longo do tempo
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top