Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Sobre sensações desagradáveis em rtrs importantes

ChadJuwMaromba

New member
Joined
Sep 18, 2021
Messages
14
Eu sei que a meditação garante experiências totalmente diferentes pra cada indivíduo, como por exemplo eu conheço uma pessoa que tem problemas na garganta ao vibrar palavras de pdoer e isso não ocorre comigo. Acho que a esse ponto todos já devem saber que eu sou mestiça e que por isso meu corpo pode facilmente colapsar então eu devo maneirar na hora de meditar. Quando eu fico mal em alguma meditação ou ritual eu paro instantaneamente o que não é comum de ocorrer, já que eu posso fazer o RTR final sem problemas e a única coisa que eu sinto é dor na garganta e na língua de tanto repetir aquelas palavras várias vezes ( algo normal ) Entretanto eu fui fazer o rtr de Andras e fiquei super mal mas decidi não parar de fazer por motivo de honra- tanto que eu cabeça oca fiz 10 afirmações no fim, por... Orgulho.

Eu comecei a suar frio, meus músculos doiam pois eu tava fazendo certa tensão neles, minha visão ficou turva e as vezes a vibração nem saia direito e eu me segurei pra não desmaiar, no final do ritual eu mal consegui sentir a energia de Andras apenas ver um caleidoscópio de cores, já que a minha mente tava ativa mas meu corpo tava despedaçado. Eu tive uma boa noite de sono entretanto eu sinto meu corpo extremamente cansado e não quero furar e ter que recomeçar o rtr do zero, vocês tem alguma dica ou recomendação pra amenizar as consequências que eu tenho após o rtr? as vibrações podem ser reduzidas ou eu tenho que fazer algo antes de fazer o rtr ( sem ser elevar as energias ) para que eu fique bem até o fim ?
 
ChadJuw said:
Acho que a esse ponto todos já devem saber que eu sou mestiça e que por isso meu corpo pode facilmente colapsar então eu devo maneirar na hora de meditar

Como assim mestiça? O facto de seres mestiça não deve prejudicar a tua capacidade de meditação.

ChadJuw said:
Eu comecei a suar frio, meus músculos doiam pois eu tava fazendo certa tensão neles, minha visão ficou turva e as vezes a vibração nem saia direito e eu me segurei pra não desmaiar, no final do ritual eu mal consegui sentir a energia de Andras apenas ver um caleidoscópio de cores, já que a minha mente tava ativa mas meu corpo tava despedaçado. Eu tive uma boa noite de sono entretanto eu sinto meu corpo extremamente cansado e não quero furar e ter que recomeçar o rtr do zero, vocês tem alguma dica ou recomendação pra amenizar as consequências que eu tenho após o rtr? as vibrações podem ser reduzidas ou eu tenho que fazer algo antes de fazer o rtr ( sem ser elevar as energias ) para que eu fique bem até o fim ?

Este tipo de reacção não é de todo comum, e não sei o que possa estar a acontecer, mas não creio estar relacionado com o Ritual de Andras em si, que por sinal não é um RTR, mas sim um Ritual de fortalecimento, toda a gente se sentiu bem durante o ritual, não percebo porque é que te sentes mal...

Situações de fadiga estão relacionadas com a capacidade energética e com a energia investida no ritual. As capacidades energéticas vão aumentando com o tempo com a meditação consistente. A Runa Ur ajuda nisto. A chave para evitar situações de fadiga é efetivamente elevar as energias, seja através de Mantras de Poder ou Yoga, etc.

Presumo que possas, em último caso, reduzir para 5 as vibrações, à semelhança do Ritual de Satanás, mas o número de afirmações deve ser sempre o que está no ritual e nunca alterado.

Vale a pena salientar que devemos estar bem cientes dos nossos limites, e saber quando é que é saudável ou não ir mais à frente. Neste caso não me parece que tenha sido sensato esforçares-te tanto para ultrapassar essa limitação, deves ir com calma e respeitar a tua alma e os seus limites, ou isto pode ter consequências graves em certos tipos de meditações que estimulem demasiado o corpo ou a alma sem que estejas preparada para isso. Mais vale qualidade do que quantidade.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top