Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Raça

ChadJuwMaromba

New member
Joined
Sep 18, 2021
Messages
14
Ultimamente eu tenho me deparado com muitos satanistas que tendem a ter ideias que se assemelham muito a que a nojenta O9A pensa.

Como superioridade racial Ariana e rebaixamento das de mais, a excessiva recusa de que existem sub raças e que mesmo os mestiços possuem uma raça predominante e são gentios. Foi a gota da água pra mim quando vi uma pessoa falar que quando você atinge o Magnum Opus você fica BRANCO, Os deuses negros ou com pele morena não são nada pra essa pessoa? Chega a ser uma piada de mal gosto saber que alguém realmente pensa assim.

Obviamente a miscigenação racial é algo que deve ser evitado a todo custo pelos malefícios espirituais que ela causa além da traição da própria raça, mas mesmo que isso seja mal as crianças que nascem dessas uniões continuam sendo gentias, afinal eu mesma sou fruto da união entre uma branca e um negro e claramente sou negra e ter que ouvir de alguém que minha inteligência é inferior a de um chimpanzé e que só porque meu teste de Qi deu algo perfeitamente normal pra minha idade e pra sociedade eu sou a "negra mais inteligente" é completamente desrespeitoso e definitivamente não é algo que Satan gostaria que seus seguidores fizessem. O inimigo É e sempre Foi os Judeus, o que causa a degeneração são os Judeus, todas as raças gentias foram criadas por Satan, todas elas são diferentes e tem suas qualidades como os negros tendo maior controle corporal, os Arianos tendo maior facilidade espiritual por ter o DNA de Satan e os Asiáticos abençoados com a inteligência entretanto nenhuma é superior a outra pois continuamos sendo uma espécie. Dividir os gentios e fazer com que eles lutem entre si é exatamente o que a praga judaica quer que façamos mas pelo amor dos Deuses tentem prestar atenção no verdadeiro inimigo! Eu não digo isso para os membros experientes que provavelmente tem ciência disso mas sim pros novatos que caem nessas mentiras, Um Judeu mataria até alguém da própria espécie pra ganhar a confiança de um Gentio desavisado pra poder espalhar desinformação e fazer com que acreditem em suas mentiras maliciosas, fiquem atentos a posts que possuem esse tipo de discurso!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top