Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

sobre manifestação de pensamentos e magia...

Joined
Jan 5, 2018
Messages
84
Location
hiperborea, Atlântida
Meditando e vendo pela percepção a gente acaba notando como funcionam algumas coisas elementares no processo de pensamento e na consequente materialização do que estamos pensando.

me parece que na hora de manifestarmos alguma coisa o universo funciona como um computador que emitimos um comando
e que uma hora esse comando acaba se manifestado no mundo material, sendo assim, me vêm umas Dúvidas:

- dá pra determinar a quantidade de tempo que essa coisa vai se manifestar ?
-dá para dizer os meios exatos de como a gente quer que a coisa se manifeste ou ela mesmo encontra o caminho mais fácil,
como uma água que contorna as pedras e encontra o destino ?
-na hora de fazer algum trabalho mágico, o que determina se vamos alcançar é mais a nossa energia chi e força,
mas acredito que o universo entenda melhor quando fazemos a afirmação de forma simplificada, estou certo?

eu to fazendo um trabalho de dinheiro que eu quero colher muito dinheiro de maneira anônima, e to pensando a forma
que esse dinheiro chegue até mim de maneira mais discreta possivel que os outros nem desconfiem, e como ele vai se manifestar eu ainda nao tenho nem ideia
 
samyaza said:
1- não. 2- não. 3- não. 4- trabalhando.


Era só um raciocínio da manifestação de pensamentos meu amiguinho, dúvida básica, se é idiota a pergunta, o que talvez seja o caso, e ela te encheu o saco por algum motivo, é só não responder.
 
Claro que não, mas se você só aceita escutar aquilo que quer. Então vamos as novas respostas para te fazer feliz:
1. Sim, colocas o relógio em contagem regressiva o tempo que quer.
2. Sim, existem os mapas universais para determinar os meios.
3. Sim, o universo é um idoso onisciente que sabes de tudo.
4. Coloque uma cartola no chão do templo, ponha a mão dentro e comece a puxar o dinheiro inifinito alegremente.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top