Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Médiuns

AndromedaSS 88

New member
Joined
Mar 10, 2022
Messages
11
O que acham dos médiuns que dizem ver espíritos e coisas do tipo? Sinceramente não acredito muito mas não vi nada nos fóruns.
 
No ocidente, a maioria dos médiuns são pilantras e falsos. Só é possível ter siddhis( poderes) se existe meditação legítima sendo feita diariamente. Pode perceber que diversos médiuns que aparecem na TV são justamente aqueles que levam discursos da nova era (xtianismo em nova versão) ao público. Isso é estranho.

No oriente, as artes espirituais(yoga, falun dafa,tai chi etc) são comuns, lá é mais fácil achar médiuns de verdade.
 
Nazista lunar said:
No ocidente, a maioria dos médiuns são pilantras e falsos. Só é possível ter siddhis( poderes) se existe meditação legítima sendo feita diariamente. Pode perceber que diversos médiuns que aparecem na TV são justamente aqueles que levam discursos da nova era (xtianismo em nova versão) ao público. Isso é estranho.

No oriente, as artes espirituais(yoga, falun dafa,tai chi etc) são comuns, lá é mais fácil achar médiuns de verdade.

Eu discordo sobre a parte de que só é possível ter siddhis só com meditação feitas diariamente, claro, isso vai amplificar e ajudar, até porque tem pessoas na minha família que tem esses tipos de poderes sem sequer ter feito meditação alguma na vida.
 
TheLuxx said:
Eu discordo sobre a parte de que só é possível ter siddhis só com meditação feitas diariamente, claro, isso vai amplificar e ajudar, até porque tem pessoas na minha família que tem esses tipos de poderes sem sequer ter feito meditação alguma na vida.

Acho que ele quis dizer adquirir novos poderes ou sidhis. Quem já tem, ou foi porque praticou meditação em vidas passadas, ou é descendente de uma bruxa ou bruxo poderoso, já que alguns Sidhis podem ser transmitidos através da linhagem. Mas sem meditação, isso acaba se perdendo.
 
Já tive vários sonhos que me revelavam coisas, eu sonhava com certos eventos e pouco tempo depois eles aconteciam na vida real. Também me interessei por quiromancia quando criança, estudei o assunto, conforme eu crescia li várias mãos, simplesmente me concentrava nas mãos e tinha visões. Segundo as pessoas eu acertei muitas coisas. Não sei se eu diria que sou médium, alguns consideram que seja mediunidade. Simplesmente não fiz nada para desenvolver. Comecei a meditar depois que me tornei satanista. Um ancestral meu era pajé, mesmo que tenha sido cristão e já não praticasse a religião original dos índios pode ser que eu tenha herdado o dom dele.

Há casos de mediunidade reais também, como por exemplo o médium espírita brasileiro João de Deus que dizia ter contato direito com o "deus" judaico e curar pessoas, abusava sexualmente de moças (PT/BR)/raparigas (PT-PT). Quando condenado, o teclado do computador na delegacia digitou caracteres estranhos sozinho, houve uma explosão no eletricidade e quando ele chegou à penitenciária um cano estourou e alagou toda uma área. Um cinegrafista que atuava na cobertura do caso também sofreu um acidente de moto. Como ele abusava sexualmente das meninas é óbvio que ele não é de Satan, mas a mediunidade dele vem do deus judaico, que é o mesmo deus do Espiritismo, isto explica o por quê de ele fazer isto.
 
Já que estamos falando de poderes sobrenaturais, decidi separar um conteúdo que penso ser interessante.

Tentei remover a corrupção judaica dos textos a seguir :

SIDDHIS, OS PODERES PARANORMAIS


Siddhi, literalmente, perfeição, significa poder paranormal. Os chakras, quando desenvolvidos além de um determinado patamar, excede a simples distribuição de energia para o funcionamento do organismo e começam a produzir efeitos que transcendem a faixa da normalidade. O superávit energético torna- se tanto que todo o sistema biológico (o qual inclui o
psiquismo) passa a funcionar de uma maneira incomum, manifestando capacidades, aptidões e faculdades que as demais pessoas não possuem.
Existem paranormalidades físicas e paranormalidades extra-sensoriais. Tudo o que transcenda a faixa da normalidade é considerado paranormal.


Existem os poderes mais espetaculares, que são a clarividência, a clariaudiência, a premonição, a projeção, a bilocação, a levitação, a telepatia, a hiperestesia, a telequinese, etc.; e os poderes que costumam passar despercebidos e geralmente não assustam ninguém, tais como o siddhi do olhar, o siddhi da voz, a intuição, etc. Até mesmo uma capacidade digestiva fora do normal pode, a rigor, ser considerada uma paranormalidade



Algumas pessoas já nascem com certos dons. Outras, podem desenvolvê-los mediante treinamento e esforço próprio. O Yôga é, sem sombra de dúvida, o reservatório do maior acervo de técnicas e know- how sobre como desenvolver e educar os siddhis.


Fonte : Livro "'Swasthya yoga - chakras e kundalini'".

https://pt.br1lib.org/book/4946243/8ce42d




"'As pessoas comuns também podem ter algumas capacidades sobrenaturais: olho celestial aberto, ouvido celestial, clarividência, telepatia, precognição, etc."'

Fonte: Livro ""Falun Gong'' do Li Hongzhi.


https://pt.falundafa.org/inicio.html



CAMISA DE FERRO

images


Existe um poder que é "'Super Força"', ele é muito falado no fórum internacional. Os livros do Mantak Chia podem dar mais detalhes.

Seu eu falei algo de errado, ficarei feliz em ser corrigido.

Maxine fala sobre poderes sobrenaturais no sermão de "'Concerning Kundalini Yoga :


https://satanisgod.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Yoga.html


Esse é um sermão muito interessante e fala sobre a corrupção na Yoga moderna.
 
A CIA e a União Soviética fizeram pesquisas com poderes paranormais na época da guerra fria.

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-38666169

É difícil achar conteúdo sobre a URSS em língua portuguesa, mas tem um livro chamado "'Experiências Psíquicas além da cortina de ferro"'. Não sei quanto a qualidade dele, porém sua descrição fala sobre o assunto de mediunidade na Rússia Comunista.

''No verão de 1968, Sheila Ostrander e Lynn Schroeder:, jornalistas e pesquisadoras americanas, visitaram a União Soviética, a Bulgária e a Checoslováquia com o propósito de estudar os programas de pesquisa psíquica que vêm sendo realizados em laboratórios dessas nações. Agora revelam elas — pela primeira vez no Ocidente — fatos surpreendentes e apresentam os homens-chaves que estão promovendo a exploração das faculdades desconhecidas do Homem. Os soviéticos já dominaram a 'reencarnação artificial', já treinaram animais e induziram -hipnose por meio de telepatia, e já filmaram a telecinese ('o domínio da matéria pela mente') em seus laboratórios. Em EXPERIÊNCIAS PSÍQUICAS ALEM DA CORTINA DE FERRO, o leitor brasileiro travará conhecimento com gente fora do comum: Wolf Messing, refugiado polonês que provou seus poderes psíquicos a Stalin; Nikolaiev, o sensitivo mais testado da União Soviética; a dona de casa moscovita que faz objetos moverem-se sem toca-los; a vidente cega da Bulgária; e muitas outras pessoas extraordinárias. Aqui também são apresentadas novas e incríveis invenções: a nova varinha mágica soviética para localizar águas subterrâneas, metais etc.; as pirâmides checas que mumificam carne e afiam lâminas de barbear; o controle astrológico de nascimentos; a Sugestologia búlgara; e, o que é mais surpreendente ainda, a máquina que fotografa a 'aura humana', inclusive com diversas fotografias autênticas desta, obtidas por experimentadores soviéticos. "'


https://www.youtube.com/watch?v=lUvxHpj158Y


https://www.portalconservador.com/livros/Sheila-Ostrander-Experiencias-Psiquicas-alem-da-cortina-de-ferro.pdf


https://www.youtube.com/watch?v=eoscH0bT0NI


Espionagem Psiquíca - Comunismo & CIA - Documentário History Channel Brasil


https://www.youtube.com/watch?v=dBz-vo3gUs8


Esse documentário está em PT Europeu.
 
Habilidade Extraordinária e Manter a Boca Fechada


Há pessoas que têm habilidades extraordinárias. Por isso, quero dizer coisas que a maioria das pessoas medianas. Telecinese, pirocinese, extrema clarividência naturalmente, percepções muito acima da média, clariaudiência, a capacidade de colocar pensamentos ou vontades na mente dos outros, a capacidade de usar a bioeletricidade para desligar, desativar e/ou afectar equipamentos elétricos sensíveis/computadores, televisores e outras habilidades são todas exemplos de habilidades extraordinárias. Estes dons também podem resultar de meditações
de poder.
Se tu achas que tens essas habilidades, mantenha-as para ti mesmo. Sem o conhecimento de muitos, a CIA, NSA e outras potências mundiais têm programas onde elas usam pessoas com essas habilidades. As pessoas que têm essas habilidades são uma séria ameaça para os poderes estabelecidos, porque elas não podem ser controladas. O filme “Corações na Atlântida”, Apesar de ser uma obra de ficção, tem muito fundamento na realidade. Pessoas dotadas que
estão sob o controlo deles são capazes de sentir os outros com as mesmas habilidades. Não há muitas pessoas com habilidades extraordinárias simplesmente a andar livres lá fora. Para aqueles com habilidades, sabes o que estou a dizer: quando entrares em contacto com outra pessoa que tenha esses habilidades – eles poderiam estar na farmácia, supermercado, restaurante – tu podes senti-los e eles podem sentir-lhe. Estão cientes um do outro.
Isto é porque ambos têm um campo de energia aberto. Tu deves programar tua aura (que normalmente é muito grande) para passares despercebido se desejas manter tua privacidade. Tu também podes programar tua aura para não afetares
equipamento elétrico, a menos que pretenda que ela faça isso. Tu fazes isso simplesmente por “informá-la” para parar de fazer o que não queres que ela faça. Isso pode levar várias vezes, mas deve ser eficaz.
O mesmo vale para ler pensamentos. Tu programas tua aura para que outros não possam chegar a teus pensamentos. Claro, um campo de energia muito mais forte pode dominar alguém que é mais fraco, independentemente da programação, mas a programação para passar despercebido deve servir seu propósito aqui.

Os EUA, potências mundiais, até mesmo a China têm programas onde eles empregam médiuns e aqueles com habilidades que a pessoa média só vê nos filmes. Essas pessoas não têm liberdade. Elas são usadas e muitas vezes assassinadas quando já não servem a um propósito útil para seus embregadores.¹
O Pai Satan trabalha em conjunto e protege aqueles que têm habilidades. Ele nos protege e quando estivermos pronto, ele trabalha para nos mostrar como podemos capacitar-nos ao nosso máximo. Aqueles que estão fora vão sozinho e suas vidas normalmente terminam em desastre.

Quem está no poder nega a existência deste tipo de coisa, faz declarações públicas de que tal coisa foi um “acidente” e assim por diante. Isso não é verdade.²
Para aqueles de vocês com habilidades excepcionais (muito poucos neste grupo tu sabes quem tu és) encorajo fortemente a dedicar tuas habilidades ao Pai Satan em um ritual. Ele irá protegê-lo, trabalhar contigo e orientá-lo. Esta pode
ser uma estrada solitária, pois outros vão delirar, ficar chocados e/ou assustados. Quando outros sabem de nossos segredos, eles têm poder sobre nós. Lembra-te disso. Mantenha teus segredos e tu nunca vais ter que se preocupar. Acima de todo – para as crianças aqui – aprenda a desenvolver o controlo. Nunca se gabe ou mostre. Tu podes ir para a atenção das pessoas erradas.
Referências:
¹ Secret, Don’t Tell; The Encyclopedia of Hypnotism, por Carla Emery, 1997
² O mesmo.


https://pt.br1lib.org/book/14410092/eb4b1b


Dons Sobrenaturais


Pessoas que podem fazer proezas sobrenaturais extremas são extremamente raras.Além disso, eles trabalham por anos e anos e, em muitos casos, muitas vidas parachegar a esse nível. Muitos meditam nos mosteiros no Extremo Oriente e passam a vida inteira trabalhando em suas almas para elevaar a kundalini e tal. Essas pessoas passam horas e horas todos os dias trabalhando em seu potencial espiritual. Quanto ao homem no artigo, ele passou a vida vivendo em uma caverna e meditação era tudo o que ele fez. Com Satan, a pessoa não tem que ir a esses extremos para alcançar as
mesmas habilidades. Também pode-se viver uma vida plena e produtiva no mundo exterior, enquanto trabalha/medita em tua alma.
Por outro lado, os satanistas evoluem espiritualmente muito rápido. A maioria dos satanistas honra o ditado satânico que “silêncio é de ouro”. Além disso, muitos satanistas são multi-talentosos. Tenho visto e experimentado muito, mas não faça disso um hábito de revelar tudo publicamente. Há certas coisas que é melhor deixar sem dizer, agora de qualquer maneira.
Além disso, o conhecimento que nos é dado de Satan é superior e avançado sobre o que a maioria dessas pessoas tem chegado. Muitos de nossos povos são hábeis nos siddhis, mas mantê isso em segredo, e eles não tem que gastar 10-12 horas todos os dias, ou anos e anos a trabalhar para isso. Com isso não quer dizer que não se deva colocar tempo e esforço para a meditação todos os dias, isso é como é feito e o conhecimento que se tem, que é o website do Joy of Satan.
Quanto a ter contato com os nossos Deuses e Deusas, a maioria das pessoas no Joy of Satan tem essa capacidade e tem feito isso. Tudo depende de onde estiveste na vida espiritual, o quanto já evoluiste em todos as tuas vidas anteriores. Algumas pessoas têm de trabalhar mais do que os outras, mas, eventualmente, todos os que sinceramente colocam tempo e o esforço irão chegar lá.



https://web.archive.org/web/20160517225934if_/http://dawn666blacksun.angelfire.com/Sermoes_2010.pdf
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top