Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Rola um Tarô na humilda?

Nameless_Wolf666

New member
Joined
Jun 3, 2021
Messages
8
Salve, vim aki em busca de respostas em relaçao a minha existencia e toda vez que eu procuro por mim mesmo apenas acerto a mesma parede de sempre, entao gostaria de saber com quem ou onde eu peço uma leitura geral de tarô.

eu manjo dos ingreis entao nao é problema se for gringo

Obs: Vlw aos que responderam o post anterior, eu tinha esqucido a senha da conta entao nao respondi la.
 
Nameless_Wolf666 said:
Salve, vim aki em busca de respostas em relaçao a minha existencia e toda vez que eu procuro por mim mesmo apenas acerto a mesma parede de sempre, entao gostaria de saber com quem ou onde eu peço uma leitura geral de tarô.

eu manjo dos ingreis entao nao é problema se for gringo

Obs: Vlw aos que responderam o post anterior, eu tinha esqucido a senha da conta entao nao respondi la.
Quais são as dúvidas que você tem? talvez alguém aqui possa te ajudar de outra forma.
Se você realmente precisar de uma consulta, eu leio tarot. :D
 
Targ said:
Nameless_Wolf666 said:
Salve, vim aki em busca de respostas em relaçao a minha existencia e toda vez que eu procuro por mim mesmo apenas acerto a mesma parede de sempre, entao gostaria de saber com quem ou onde eu peço uma leitura geral de tarô.

eu manjo dos ingreis entao nao é problema se for gringo

Obs: Vlw aos que responderam o post anterior, eu tinha esqucido a senha da conta entao nao respondi la.
Quais são as dúvidas que você tem? talvez alguém aqui possa te ajudar de outra forma.
Se você realmente precisar de uma consulta, eu leio tarot. :D
Opa, vlw por responder. Entao se nao for muito incomodo eu gostaria de saber sobre oq me aguarda no futuro de modo geral mesmo, amor, financiero, relaçao com os deuses e essas parada ai.
No caso se precisar de um "foco" pode ser so o financieiro mesmo.

No mais Muitissimo obrigado de verdade, Satan e os Deuses lhe abençõe eternamente!
 
Nameless_Wolf666 said:
Targ said:
Nameless_Wolf666 said:
Salve, vim aki em busca de respostas em relaçao a minha existencia e toda vez que eu procuro por mim mesmo apenas acerto a mesma parede de sempre, entao gostaria de saber com quem ou onde eu peço uma leitura geral de tarô.

eu manjo dos ingreis entao nao é problema se for gringo

Obs: Vlw aos que responderam o post anterior, eu tinha esqucido a senha da conta entao nao respondi la.
Quais são as dúvidas que você tem? talvez alguém aqui possa te ajudar de outra forma.
Se você realmente precisar de uma consulta, eu leio tarot. :D
Opa, vlw por responder. Entao se nao for muito incomodo eu gostaria de saber sobre oq me aguarda no futuro de modo geral mesmo, amor, financiero, relaçao com os deuses e essas parada ai.
No caso se precisar de um "foco" pode ser so o financieiro mesmo.

No mais Muitissimo obrigado de verdade, Satan e os Deuses lhe abençõe eternamente!
Antes de tudo, foca em evoluir espiritualmente. Quanto mais forte você for, mais controle sobre a sua vida vc irá ter.
E esse tipo de pergunta pro futuro pode ser ''pegadinha'', o futuro não é fixo, o que o tarot diz sobre o futuro é relacionado a suas ações de hoje, e o que elas vão resultar, qualquer mudança grande(ou nem tanto) pode mudar completamente o seu futuro.
E por fim, eu recomendo que você leia o seu mapa astral, Ele pode dizer muito mais sobre o seu futuro, e te ajudar de várias formas(como ter sucesso nas áreas da sua vida).
Eu leio o básico de tarot, até pq ainda não parei pra estudar muito sobre as cartas, mas acho que serve..

8 de copas
Ás de copas
Quatro de Ouros
Sete de Copas
Às de Paus
Cavaleiro de Paus
Rei de copas
Você parece estar em uma situação ruim ou acabou de sair de uma, o ás de copas te pede pra se abrir pro sentimental, me parece que tem algum tipo de bloqueio.
Sua vida amorosa não me parece tão boa no futuro, talvez você vá ter a necessidade de deixar isso de lado por um tempo e focar no material, ou nos piores casos a relação vai dar muito errado por ciúmes e possessividade.
A vida profissional me parece incerta, cheia de altos e baixos, se você já tem um emprego, continue nele por agora, se não, cuidado com as expectativas e não perca uma vaga em um achando que outro melhor vai aparecer.
O espiritual parece evoluído no futuro, ou pelo menos começando, às de paus traz uma energia do novo e uma nova jornada espiritual, mas isso depende do que você faz agora, recomendo intensificar as meditações mesmo pq aqui é ganho por esforço. Tudo isso pode acontecer bem rápido, e você precisa ter controle da situação, se prepara antes vai ser ótimo.
O conselho do Rei de Copas(do tarot zen) é semelhante ao do às de copas, parece que o amor pra você é importante, mesmo que seja inconscientemente, você pode fazer a meditação de invocar o elemento Água, parece que vai ser benéfico.

Se quiser umas recomendações, a meditação de libertação de alma vai ser boa, e alguma para a vida profissional também, uma meditação de cura também é necessária. Na lista de trabalhos mágicos aqui no fórum você vai encontrar.

Se alguma informação não ficou clara, me avise, não estou no melhor dia mas to aqui haha.
 
Nameless_Wolf666 said:
Targ said:
Nameless_Wolf666 said:
Salve, vim aki em busca de respostas em relaçao a minha existencia e toda vez que eu procuro por mim mesmo apenas acerto a mesma parede de sempre, entao gostaria de saber com quem ou onde eu peço uma leitura geral de tarô.

eu manjo dos ingreis entao nao é problema se for gringo

Obs: Vlw aos que responderam o post anterior, eu tinha esqucido a senha da conta entao nao respondi la.
Quais são as dúvidas que você tem? talvez alguém aqui possa te ajudar de outra forma.
Se você realmente precisar de uma consulta, eu leio tarot. :D
Opa, vlw por responder. Entao se nao for muito incomodo eu gostaria de saber sobre oq me aguarda no futuro de modo geral mesmo, amor, financiero, relaçao com os deuses e essas parada ai.
No caso se precisar de um "foco" pode ser so o financieiro mesmo.

No mais Muitissimo obrigado de verdade, Satan e os Deuses lhe abençõe eternamente!
Acabei esquecendo sobre a pergunta sobre os Deuses
Saiu 5 de espadas e 4 Copas.
Ambos falam de afastamento e sofrimento, eu recomendo que você se aproxime mais de Satan(meditar no sigilo dele), se puder, doe energia para os poderes do inferno e faça mais rtr's, além de meditar e evoluir.
 
Targ said:
Nameless_Wolf666 said:
Targ said:
Quais são as dúvidas que você tem? talvez alguém aqui possa te ajudar de outra forma.
Se você realmente precisar de uma consulta, eu leio tarot. :D
Opa, vlw por responder. Entao se nao for muito incomodo eu gostaria de saber sobre oq me aguarda no futuro de modo geral mesmo, amor, financiero, relaçao com os deuses e essas parada ai.
No caso se precisar de um "foco" pode ser so o financieiro mesmo.

No mais Muitissimo obrigado de verdade, Satan e os Deuses lhe abençõe eternamente!
Acabei esquecendo sobre a pergunta sobre os Deuses
Saiu 5 de espadas e 4 Copas.
Ambos falam de afastamento e sofrimento, eu recomendo que você se aproxime mais de Satan(meditar no sigilo dele), se puder, doe energia para os poderes do inferno e faça mais rtr's, além de meditar e evoluir.

Salve mano(a), pow foi certeiro esse tarot, eu realmente estou em uma situaçao nem um pouco agradavel no momento e isso ja faz alguns anos que vem me correndo por dentro. No mais além da facada em relaçao ao amor, você me deu um Norte pra seguir e era so isso que eu precisava no momento, eu realmente lhe agradeço do fundo do coraçao e alma.

ja fiz Munka duas vezes, mas um ritual de cura me interessou, acho q nunca tentei.
E sim fiquei com uma duvida em relaçao ao "Se Abrir pro sentimental" de fato no momento eu sempre boto uma mascara por ai principalmente perto dos meu parentes, ao longo dos anos fiquei cada vez mais vazio e apático chegando ao ponto de questionar se minha existencia era algo necessario e tentei suicidio tbm. Tudo oq eu precisava era so de um Unico apoio e creio q minha Demonia Guardiã me ofereceu ele, por mais q meus sentindos nao estejam la muito bons ainda assim consigo sentir algumas coisas bem peculiares qnd converso/interajo com ela.

Bom, muito obrigado pelo seu tempo, espero um dia poder retribuir esse favor.

Hail Satan, Beelzebu, Astaroth e Azazel!
 
Nameless_Wolf666 said:
Targ said:
Nameless_Wolf666 said:
Opa, vlw por responder. Entao se nao for muito incomodo eu gostaria de saber sobre oq me aguarda no futuro de modo geral mesmo, amor, financiero, relaçao com os deuses e essas parada ai.
No caso se precisar de um "foco" pode ser so o financieiro mesmo.

No mais Muitissimo obrigado de verdade, Satan e os Deuses lhe abençõe eternamente!
Acabei esquecendo sobre a pergunta sobre os Deuses
Saiu 5 de espadas e 4 Copas.
Ambos falam de afastamento e sofrimento, eu recomendo que você se aproxime mais de Satan(meditar no sigilo dele), se puder, doe energia para os poderes do inferno e faça mais rtr's, além de meditar e evoluir.

Salve mano(a), pow foi certeiro esse tarot, eu realmente estou em uma situaçao nem um pouco agradavel no momento e isso ja faz alguns anos que vem me correndo por dentro. No mais além da facada em relaçao ao amor, você me deu um Norte pra seguir e era so isso que eu precisava no momento, eu realmente lhe agradeço do fundo do coraçao e alma.

ja fiz Munka duas vezes, mas um ritual de cura me interessou, acho q nunca tentei.
E sim fiquei com uma duvida em relaçao ao "Se Abrir pro sentimental" de fato no momento eu sempre boto uma mascara por ai principalmente perto dos meu parentes, ao longo dos anos fiquei cada vez mais vazio e apático chegando ao ponto de questionar se minha existencia era algo necessario e tentei suicidio tbm. Tudo oq eu precisava era so de um Unico apoio e creio q minha Demonia Guardiã me ofereceu ele, por mais q meus sentindos nao estejam la muito bons ainda assim consigo sentir algumas coisas bem peculiares qnd converso/interajo com ela.

Bom, muito obrigado pelo seu tempo, espero um dia poder retribuir esse favor.

Hail Satan, Beelzebu, Astaroth e Azazel!
É muito necessário se curar emocionalmente, ter uma saúde mental boa. Se você não tem isso, avançar espiritualmente vai ser dificil, eu mesmo tenho problema com autoestima, e todo dia eu tenho vontade de largar tudo, mas ainda to lutando.
Se abrir pro sentimental também pode ser entender os seus sentimentos, você precisa se sentir bem com você mesmo
para se abrir com outras pessoas.
Eu espero ter ajudado, fico feliz :D
 
Targ said:
Nameless_Wolf666 said:
Targ said:
Acabei esquecendo sobre a pergunta sobre os Deuses
Saiu 5 de espadas e 4 Copas.
Ambos falam de afastamento e sofrimento, eu recomendo que você se aproxime mais de Satan(meditar no sigilo dele), se puder, doe energia para os poderes do inferno e faça mais rtr's, além de meditar e evoluir.

Salve mano(a), pow foi certeiro esse tarot, eu realmente estou em uma situaçao nem um pouco agradavel no momento e isso ja faz alguns anos que vem me correndo por dentro. No mais além da facada em relaçao ao amor, você me deu um Norte pra seguir e era so isso que eu precisava no momento, eu realmente lhe agradeço do fundo do coraçao e alma.

ja fiz Munka duas vezes, mas um ritual de cura me interessou, acho q nunca tentei.
E sim fiquei com uma duvida em relaçao ao "Se Abrir pro sentimental" de fato no momento eu sempre boto uma mascara por ai principalmente perto dos meu parentes, ao longo dos anos fiquei cada vez mais vazio e apático chegando ao ponto de questionar se minha existencia era algo necessario e tentei suicidio tbm. Tudo oq eu precisava era so de um Unico apoio e creio q minha Demonia Guardiã me ofereceu ele, por mais q meus sentindos nao estejam la muito bons ainda assim consigo sentir algumas coisas bem peculiares qnd converso/interajo com ela.

Bom, muito obrigado pelo seu tempo, espero um dia poder retribuir esse favor.

Hail Satan, Beelzebu, Astaroth e Azazel!
É muito necessário se curar emocionalmente, ter uma saúde mental boa. Se você não tem isso, avançar espiritualmente vai ser dificil, eu mesmo tenho problema com autoestima, e todo dia eu tenho vontade de largar tudo, mas ainda to lutando.
Se abrir pro sentimental também pode ser entender os seus sentimentos, você precisa se sentir bem com você mesmo
para se abrir com outras pessoas.
Eu espero ter ajudado, fico feliz :D

Ajudou sim bastante, vlw mesmo!
 
Oi,Tudo bem ? Pensamentos suicidas , depressão, raiva fora de controle e ansiedade são resultado da falta de Meditação. Se matar não vai resolver seus problemas,vai apenas piorar a sua situação.

Sermão sobre Suicídio : https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=24&t=19218&hilit=suicide

Blog da Damien sobre o tema : https://combateaosuicidioegenocidio.wordpress.com/2017/01/17/mensagens-inspiradas-pelo-meu-demonio-guardiao/


Sobre o RTR FINAL, a versão curta é de 3 reps. Depois de fazer um todos os dias, você deve fazer limpeza de aura com mantras raum ou surya ou Vi-Suddhi. Todo satanista deveria fazer um programa de limpeza profunda diariamente.


Pode incluir Yoga na sua rotina. O 'Zumbido' da própria energia prana vai te deixar mais calmo e feliz.




Programa Básico de Meditação : https://paisatan.deathofcommunism.com/programa-basico-de-meditacao/


Yoga : https://ssbiblioteca.webs.com/yoga.pdf


"ja fiz Munka duas vezes" Fez durante a lua minguante?A lua estava fora de curso? Levantou energia prana antes do trabalho mágico todos os dias ? Se a sua alma estiver fraca, os trabalhos mágicos terão poucos efeitos.


Minha recomendação é procurar um acupunturista se tiver condições. A acupuntura ativa seus nadis.

"Para muitas pessoas a acupuntura pode parecer apavorante, mas a grande maioria dos pontos do tratamento é indolor, já que a ponta não é cortante e pode ser até dez vezes mais fina que uma agulha de injeção. “Em alguns casos, como os pontos estão localizados próximos a terminações nervosas, pode haver um leve desconforto momentâneo”, adverte o médico.

Um estudo inglês acompanhou mais de 34 mil atendimentos de acupuntura em um mês, e não houve relatos de efeitos adversos graves. “Segundo o estudo, ocorreram pequenos hematomas e pequena dor local após a sessão em menos de 2% dos pacientes, o que faz com que a acupuntura seja uma terapia mais segura que os medicamentos”, ressalta o doutor Pai."



https://ebramec.edu.br/acupuntura-pode-combater-a-depressao/


Não use medicamentos psiquiátricos. Faça meditação do vazio todos os dias. Faça 40 dias de poder e depois que terminar use as funções do site para fazer uma nova rotina adequada para suas necessidades.


Tem magia de dinheiro na Lista de trabalhos mágicos e feitiço com runa Wunjo para cura emocional.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top