Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Agenda de RTRs de 26/7 até 6/8

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,420
Location
⬆️
Website
odysee.com
Saudações a todos os nossos Guerreiros Satânicos e Família,

Abaixo de você está a próxima programação que faremos nos próximos dias. Depois disso, haverá outro com um intervalo intermediário. Para os preocupados em chegar cedo, a programação é sempre divulgada com um dia de antecedência. Portanto, embora façamos o nosso melhor para traduzir isso, não estamos ficando "para trás" no tempo desejado. Além disso, um grande obrigado a todos os nossos tradutores que sempre cumprem seu dever para com nossos Deuses e nosso esforço coletivo.

Os planetas são realmente favoráveis ​​agora para causar grandes danos ao inimigo, sem falar que nossos Deuses estão levando vantagem. Isso mais tarde se manifestará nos assuntos humanos, mas também nos confrontos. Grande parte do ano passado foi apenas o inimigo respondendo como um parasita do Raiva que tem medo de um maremoto que se aproxima. Essa programação, embora "pequena", deve ser levada a sério e devemos nos esforçar para mantê-la integralmente em cada dia.

Isso é para neutralizar algumas coisas negativas causadas pelo inimigo. O chamado RTR de "Comunicações", é importante agora, e deve ser feito muitas vezes dentro deste cronograma. Muito do que eles fazem agora com o rompimento dos laços itinerantes entre as nações é uma tática muito comunista, que depende do que eles fizeram em 11 de setembro numerologicamente.

Depois de 11 de setembro, nada mais foi o mesmo em viajantes e na ida a outros lugares novamente. Uma forma disso é quebrar as linhas de comunicação das pessoas, o que afetará principalmente o "Ocidente". Depois disso, eles passaram a uma imposição máxima de medidas extremas, que eram desconhecidas da humanidade antes desse evento. Esta foi uma grande maldição cabalística que se manifestou nesta data trágica, e os efeitos disso têm afetado o mundo desde então.

O próximo mês vai ser muito importante, e todos devem participar do cronograma de impacto máximo, pois estamos nos preparando para o mês que vem. Além disso, tente dar o seu melhor agora e não pule nenhum dia. Como a maioria das pessoas está de licença remunerada, férias, intervalo de estudos, etc., e outras coisas durante o mês de agosto, é necessária alguma guerra extra para que todos tenham um mês mais calmo também. Agosto é sempre um mês trágico para o inimigo, e sempre foi um mês pagão muito bonito de recreação.

Todos que têm acompanhado as notícias estão vendo o choque de energias e como o inimigo está tentando impor sua agenda em tempos difíceis como este agora. Muitas pessoas podem não entender isso ainda, mas apesar das dificuldades que o mundo está passando agora, nosso lado está continuamente e constantemente crescendo em poder.

Muitos já estão trilhando o caminho que Satanás deseja, mas não sabem disso conscientemente. Essas pessoas estão desistindo de uma luta pelas liberdades em todo o mundo agora. E precisamos incentivá-los a ter sucesso.

Isso também é o que está causando as reações do inimigo, e essas são esperadas. Numerosos posts descreveram neste fórum quais serão os desafios. Devemos cumprir nosso dever para com nossos Deuses independentemente de tudo, e avançaremos apesar de tudo, não importa o que o inimigo faça.

Uma coisa menor aqui, é que algumas pessoas estão respondendo com medo a isso. O medo não é uma coisa negativa e pode realmente mobilizar as pessoas para a ação. No mínimo, especialmente os NPCs e outros, é melhor ter medo agora de tudo o que vai acontecer, mas os SS deveriam ter confiança nos Deuses e em nós mesmos. Períodos transitórios como esses agora podem ser bastante sombrios e imprevisíveis.

Mas todos devem se lembrar que isso vai passar. Já passamos por isso há dois anos. Não é como se o inimigo fosse parar, mas como agora há resistência no nível espiritual, muitas de suas coisas estão falhando e entrando em colapso muito abaixo de suas expectativas sobre o que "idealmente deveria acontecer". O ímpeto deve ser mantido.

Outra coisa que outros SS me enviaram por email é sobre a duração desta guerra e assim por diante. Isso vai continuar, mas eventualmente todos, depois de certo ponto, terão superado facilmente as besteiras do inimigo. O caminho já fornece os meios para esse fim. A vida, por definição, por enquanto, tem batalhas. A maioria das pessoas evita pensar que essa é a melhor solução para os problemas, mas raramente é.

Você se torna mais forte e terá mais poder. O poder resultará então em paz. Nossos esforços já estão se manifestando na vida de muitos, mas ainda estamos nos estágios iniciais. As coisas vão ficar ainda melhores com o tempo.

A maior razão pela qual nosso mundo está nessas fases estranhas em primeiro lugar, é porque por séculos, nem muitas ou muito poucas pessoas se envolveram na guerra espiritual, então o inimigo estava lançando maldições desenfreadamente e sem resistência de ninguém. Estes se manifestaram mais tarde e aqui estamos hoje. Metodicamente, isso será revertido. Com isso, também estamos salvando a nós mesmos.

-Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666

Abaixo está a agenda:

*Observe, para resumir, a agenda de RTRs abaixo presume que o RTR Final inclui as etapas matar o tetra e estilhaçar a proteção do inimigo, combinados em um 3 em 1, como normalmente fazemos.

26. RTR Final, 72, Reverter Sacrifícios de Sangue
27. RTR Final, 72, Reverter Sacrifícios de Sangue
28. RTR Final, 72, Reverter Sacrifícios de Sangue
29. RTR Final, 72, Reverter Sacrifícios de Sangue
30. RTR Final, Comunicações
31. RTR Final, Comunicações
1. RTR Final, Comunicações
2. RTR Final, Comunicações
3. RTR Final, Comunicações
4. RTR Final, Acabar com a confusão
5. RTR Final, Acabar com a confusão
6. RTR Final, Acabar com a confusão

Links para os Rituais:

RTRF+Tetra: https://paisatan.deathofcommunism.com/rtrfinal/#SHITHEY
Estilhaçar: https://paisatan.deathofcommunism.com/DESTRO
Versão pintável para fazer: https://paisatan.deathofcommunism.com/wp-content/uploads/RTR-Final-Matando-o-Tetragrammaton.htm

Reverter os 72 nomes: https://paisatan.deathofcommunism.com/ritual-72

Restaurar comunicações: https://paisatan.deathofcommunism.com/reverter-genesis-11-9

Reverter Sacrifícios de Sangue: https://paisatan.deathofcommunism.com/reverter-genesis-9-5

Acabar com a confusão: https://paisatan.deathofcommunism.com/reverter-dt-7-23

*Lembrete que pode-se começar o Quadrado do Sol.
 
Tenho tido pouco tempo por causa do programa de meditação mas farei ao menos um ritual desses todos os dias.
 
O RTR Final é o mais importante nesse caso.

Mark666 said:
Tenho tido pouco tempo por causa do programa de meditação mas farei ao menos um ritual desses todos os dias.
 
Egon said:
O RTR Final é o mais importante nesse caso.

Mark666 said:
Tenho tido pouco tempo por causa do programa de meditação mas farei ao menos um ritual desses todos os dias.

Muito bem,na verdade eu me sinto ainda fraco,eu passei um bom tempo sem meditar,tenho que estabelecer uma rotina de meditação e tenho que aplicar minha energia em uma questão pessaoal primeiro,mas farei todo o possível para começar o ritual no menor tempo possível.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top