Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Respiração Iogue Completa - 40 dias de Poder

Baphomet

Member
Joined
Apr 27, 2019
Messages
44
Saudações Irmãos e Irmãs em SATAN!
No proposto 40 dias de Poder, a partir do 4 dia é inserido Respiração Iogue Completa.
Não ficou claro para mim qual exercício devo fazer:
Respiração Nasal Alternada
Lunar Kumbakha
Iogue Sussurante
De Fogo Kapalabhati ou
666 Graal de Lúcifer
Ou ainda, completa seriam todos estes 5 exercícios respiratórios ?
Desculpem, fiquei confuso mesmo!
Quero avançar, meu anseio é me tornar útil ao propósito do nosso Pai SATAN!
Hail SATAN!
Hail Deuses Originais!
 
Respiração Iogue Completa (Fundamental)

Este exercício de respiração é a base e um dos primeiros ensinados a estudantes no início da yoga.

1. Sentas-te com a coluna recta, tambéms pode ficar de pé se quiseres.

2. Inspira através do nariz:
a. Puxe para fora teus músculos abdominais mais baixos, encha a parte inferior de teus pulmões, então
b. a parte média dos pulmões, então
c. os pulmões superiores

3. Segura por uma contagem de 5, 8 ou 10 (o que for mais confortável, sem esforço]). NUNCA te forces a isso!

4. Expira a contrair teus músculos abdominais inferiores, em seguida, a parte média (pulmões inferiores), em seguida, pulmões superiores, até estares completamente vazio de ar.

Os passos 1 a 4 constituem uma rodada. Faça 5 rodadas.


https://paisatan.deathofcommunism.com/respiracao-yogue/
 
Nazista lunar said:
Respiração Iogue Completa (Fundamental)

Este exercício de respiração é a base e um dos primeiros ensinados a estudantes no início da yoga.

1. Sentas-te com a coluna recta, tambéms pode ficar de pé se quiseres.

2. Inspira através do nariz:
a. Puxe para fora teus músculos abdominais mais baixos, encha a parte inferior de teus pulmões, então
b. a parte média dos pulmões, então
c. os pulmões superiores

3. Segura por uma contagem de 5, 8 ou 10 (o que for mais confortável, sem esforço]). NUNCA te forces a isso!

4. Expira a contrair teus músculos abdominais inferiores, em seguida, a parte média (pulmões inferiores), em seguida, pulmões superiores, até estares completamente vazio de ar.

Os passos 1 a 4 constituem uma rodada. Faça 5 rodadas.


https://paisatan.deathofcommunism.com/respiracao-yogue/

Quando você fala puxa para fora os músculos abdominais, quer dizer estufando a.medida que puxa o ar pra dentro? Será isso?

Profunda Gratidão Irmão!!!
Hail SATAN!!!
Hail Deuses de Duat!!!
 
Baphomet said:
Nazista lunar said:
Respiração Iogue Completa (Fundamental)

Este exercício de respiração é a base e um dos primeiros ensinados a estudantes no início da yoga.

1. Sentas-te com a coluna recta, tambéms pode ficar de pé se quiseres.

2. Inspira através do nariz:
a. Puxe para fora teus músculos abdominais mais baixos, encha a parte inferior de teus pulmões, então
b. a parte média dos pulmões, então
c. os pulmões superiores

3. Segura por uma contagem de 5, 8 ou 10 (o que for mais confortável, sem esforço]). NUNCA te forces a isso!

4. Expira a contrair teus músculos abdominais inferiores, em seguida, a parte média (pulmões inferiores), em seguida, pulmões superiores, até estares completamente vazio de ar.

Os passos 1 a 4 constituem uma rodada. Faça 5 rodadas.


https://paisatan.deathofcommunism.com/respiracao-yogue/

Quando você fala puxa para fora os músculos abdominais, quer dizer estufando a.medida que puxa o ar pra dentro? Será isso?

Profunda Gratidão Irmão!!!
Hail SATAN!!!
Hail Deuses de Duat!!!




Use o Youtube pra pesquisar sobre essa respiração, Yoga dá o sentimento de energia chi (bioeletricidade) na hora do exercício. Esse sentimento do "zumbido' de energia diz que o exercício está sendo feito do jeito certo. Eu Fico feliz que vc voltou para a meditação, irmão baphomet.

HAIL SATAN!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top