Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

É um bloqueio?

Targ

New member
Joined
May 19, 2019
Messages
147
Eu me apaixono bem facilmente, mas por algum motivo esse sentimento vai embora muito fácil, acontece 100% das vezes. eu gosto de alguém, fico um tempo com a pessoa, até namoro com ela, mas depois eu simplesmente perco tudo que eu sentia... isso é algum tipo de bloqueio ou maldição?

Eu tenho [...], pode ser esse o motivo? Tem como mudar isso?
 
Acho que ta mais pra carência. Eu também já sofri muito por isso mas eu te aconselho a dar uma segurada nos relacionamentos igual eu to fazendo, ter mais tempo para si.
 
Targ said:
Eu me apaixono bem facilmente, mas por algum motivo esse sentimento vai embora muito fácil, acontece 100% das vezes. eu gosto de alguém, fico um tempo com a pessoa, até namoro com ela, mas depois eu simplesmente perco tudo que eu sentia... isso é algum tipo de bloqueio ou maldição?

Eu tenho [...], pode ser esse o motivo? Tem como mudar isso?

Tem a ver com carência sim, e falta de honestidade contigo próprio, acima de tudo. Tu nesse caso não te apaixonas pela pessoa propriamente dita mas sim pela sensação que toda essa situação em redor dessa pessoa provoca em ti. Antes de te relacionares com alguém, tens que te perguntar a ti próprio se gostas mesmo desta pessoa, se é alguém com quem te sentes realmente à vontade e queres partilhar os momentos mais íntimos. Por vezes a outra pessoa também pode não ser honesta contigo e à medida que o tempo vai passando vais conhecendo facetas dela que te levam a perder o interesse, o que também é natural de acontecer.

Em todo o caso, isto tem a ver, naturalmente, com a tua configuração astrológica. Um Neptuno proeminente poderá manifestar-sob a forma de amor platónico, fantasias, sentimentos exagerados, levando a que "penses" que estás apaixonado quando na realidade é apenas na tua cabeça. Especialmente se houverem aspectos com Vénus. Aspectos de Vénus com Úrano também podem estar na origem de relações que acabam tão depressa quanto começam. É importante analisar toda a temática do amor no teu mapa astral para se chegar à conclusão do que possa estar a causar esta situação inconveniente.

Quando descobrires do que se trata, a solução passará por fazer o Quadrado de Vénus, ou trabalhos com o mantra Munka, programados para te libertar da situação.

Também pode ser algo na tua sétima casa que possa estar a dificultar os relacionamentos, e isso talvez possa estar relacionado com situações de vidas passadas e seria necessário corrigir essa situação.

Outra questão que poderá estar na origem desta situação poderá ser um Sol Natal / Chakra Solar extremamente debilitado resultando em transtorno de personalidade narcisista o que levaria a relacionamentos pouco saudáveis sem que te apercebas que a culpa é tua.

Enfim. Podem ser muitas coisas, não é nenhuma maldição nem algo permanente, mas é algo que provavelmente vais precisar de trabalhar para que possas ser verdadeiramente feliz com alguém, é importante veres o teu mapa astral e perceberes o que se passa. Tudo se resolve, mas é preciso saber primeiro o que é que precisa de resolução. Se tiveres alguma dúvida na interpretação do mapa astral diz, posso tentar ajudar.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top