Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

É possível perder os poderes adquiridos?

apolo.souza

New member
Joined
Jan 7, 2019
Messages
107
Location
São Paulo, Brasil
Já nasci com o poder da adivinhação, naturalmente. Eu só o aprimorei mais ao decorrer da vida, mas já nasci com ele.
Quando conheci o satanismo espiritual aprendi que os poderes vêm de Satan, e que fazem parte de nós, basta desenvolvê-los.
Ultimamente não pude mais fazer RTRs porque meus pais têm passado mais tempo em casa, e tenho tido sonhos perturbadores e acho que eles vêem do inimigo.
Em alguns dos sonhos eu via "demônios", mas da forma que a Bíblia prega. Vi seres malignos que me perturbavam, mas não dei o braço a torcer. Acho que esse sonho vêm do inimigo que tenta me desviar de Satan. Tive também um outro sonho que um reptiliano roubava meu poder. Foram só sonhos, mas com isso tive umas dúvidas.
Minhas perguntas são: Esses sonhos podem ter vindo do inimigo ou ser um aviso do meu subconsciente? Depois que desenvolvemos poderes, corremos risco de perdê-los? Alguém pode roubar nossos poderes?
 
Para a sua 1ª pergunta…

Ambos, você mesmo disse que isso lhe trouxe dúvidas, então funcionou, seja ataque inimigo, ou um resquício de alguma conexão do inimigo, ou aviso mesmo, aconselho aumentar a aura de protecção, cortar link…( só meu pensamento)

2ª…
“Satan dá e Satan também tira” (hunnnn) calma!! Explico…

Depende… antes de dedicarem estão a uma semi-mercê do inimigo, você sabe que não desenvolver os poderes ou não capacitar os chakras, atrofiará os dons, o inimigo também pode fechar os chakras deles ou algo semelhante, impedindo a pessoa de evoluir, é pra isso que serve o livro de magia negra joodaica
Mas têm aqueles “satanistas” que gostam de amaldiçoar outros Satanistas, então pode ser tirado deles… (depois de passar por Beelzebub)
Ou a pessoa começa a se auto-prejudicar, então creio que sim, para ser preservada… até outro momento que então receberá denovo… ( novamente não leve a sério)

3ª..
Como escrevi a cima, não diria roubar mas, talvez, incapacitar, impedir, bloquear, não acredito que eles literalmente roubem pra eles i.e. A não ser que os goyim os usem em favor deles como os novaeras; muito menos se você é Satanista Dedicado… ( se estiver muito errado o que escrevi neste e nos outros que Egon corrija aí… não sei)

Ps.: você ou qualquer um em situação parecida pode fazer RTR’s mentais, têm menos energia, têm, mas eles limpam suas almas de maldições do livro de capa preta jwdaica
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top