Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Importante, experiência.

edmundostrobel

New member
Joined
Jul 24, 2019
Messages
12
Não sinto mais resultados com as práticas. Acho que meus chakras voltaram a ficar bloqueados. Digo isso, porquê no começo quando fiz a abertura de cada chakra senti muito os efeitos, grande leveza e euforia, um sentimento forte e muito claro vindo de cada chakra quando eu o abri. Esse sentimento mudava imediatamente minha percepção interior do externo. Então eu comecei a fazer as práticas regulares de kundalini yoga e alguns exercícios respiratórios. E com os chakras abertos( mesmo que eu não tivesse terminado de abrir todos os 7 ) eu via que essas práticas eram bem energizantes. Essas práticas tinham uma conotação diferente.Sentia meu vril/ chi palpitando dentro de mim, ficando cada vez mais quente e depois me sentia muito relaxado.
Digo, só o fato de abrirmos os nossos centros energéticos aumenta em muito a nossa energia não é? Nosso corpo vai se adaptando com a energia liberada com a abertura de cada um deles. Ai as práticas de yoga e respiratórias vão estimulando essa energia ainda mais para que ela se torne maior, por isso elas precisam ser continuadas, certo? Porém não sinto mais os efeitos dessas práticas, mesmo fazendo 108 torções de kundalini, eu posso com certeza dizer que não é a mesma coisa. Comecei a me sentir mal, por achar que tinha deixado a energia decair, mesmo fazendo essas práticas todos os dias. Depois de um tempo me sentindo na mesma, fiz o rtr final por uns 4 dias seguidos, no quinto dia quanto acordei, percebi que estava me sentindo mais leve, com uma clareza maior nos chakras da coroa e da base, sentindo me centrado nesses 2, as energias se complementando,era uma sensação interessante, fiz minha pratica de yoga e senti meu vril de novo sendo estimulado, me sentia leve e muito disposto realizando a. Naquele dia vibrei no plexo solar e senti uma forte dor imediatamente ali, o chakra abriu de uma vez, bem forte. Percebi então, que o que poderia estar acontecendo é o fato de que meus chakras poderiam estar bloqueados de novo, mesmo sempre trabalhando neles.
Só achei estranho sempre ter sentido efeitos notáveis com a meditação, e depois sentir pouco ou nada, vejo relato de pessoas que é o oposto, não sentem nada no início, mas com o tempo estão mais sensíveis a energia. Desde que abri meus chakras continuei sentindo muita energia e efeitos positivos por 4 meses seguidos, ... poderiam compartilhar a visão de vocês comigo? A muitos aqui que estão a meditar a muito mais tempo que eu, se tiverem uma clareza maior da situação, peço que se expressem. Se alguém quiser falar de sua experiência também idependente do q seja, mas ache interessante mencionar, vou gostar de ouvir. Fora tudo isso, senti muitas outras qualidades mágicas também gente, desde q iniciei a abertura dos chakras.
 
O desenvolvimento das energias só evoluem com a evolução das práticas. Resumindo, nada adianta ficar sentado 50 anos meditando se não usar essas energias para o crescimento espiritual. Os chackras não se abrem ou fecham, eles são glândulas que produzem e acumulam energia quando estimuladas e se ficarem estagnadas elas são liberadas no corpo novamente ou em estática quando se entra em contato com pessoas de baixa energia, os elétrons são re-equilibrados no ambiente. A bioenergia funciona para usar no confronto, nos desafios, mentalizações, curas, guerras, situações da vida, absolutamente tudo. Porque a vida é movimento orgânico e é por isso que não existe satanista espiritual que não abraça as causas nacionalistas, que não combatem os inimigos, ou que não ajudam na melhora da situação que o cerca ou no próprio desenvolvimento pessoal. Todos aqueles que acham que o corpo é uma bateria infinita, e que devemos ficar a vida inteira parada meditando, são os mesmos idiotas que acham que reter semem vai te transformar num super sayajin. Portanto a dica que posso oferecer é, toda vez que meditar, saiba pra qual finalidade a quela obra será direcionada.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top