Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Milagres inimigos

Peregrino

New member
Joined
Feb 21, 2019
Messages
39
Poderiam compartilhar sua visão dos milagres e coincidências positivas que ocorrem com aqueles servindo o inimigo?
 
De um sermão da Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich:

https://web.archive.org/web/20160517225934if_/http://dawn666blacksun.angelfire.com/Sermoes_2010.pdf

“Milagres” Cristãos
Pergunta:
Pergunta difícil: Se milagres cristãos, como quando Maria entrou na igreja um tempo atrás, e outros milagres do cristianismo acontecem, então por que as pessoas estão me dizendo que não há céu ou deus cristão, pois tem que haver alguma explicação para esses milagres?!

Resposta:
Algumas pessoas estão confusas sobre os chamados “milagres” que devem ter ouvido falar ou, em casos raros, ter visto; do inimigo. Eu explico isso abaixo. Não há nada de espiritual sobre o inimigo ou suas obras. Tudo do inimigo é falso, que é uma espiritualidade artificial.

***
Esta não é uma “pergunta difícil” para mim. Eu posso ver através da besteira do inimigo. O “deus” inimigo é um termo colectivo para os alienígenas odiadores e exploradores de humanos. Afinal, o que há de tão espiritual sobre aquela vadia alienígena fedorenta suja “andar na igreja”? Como isso ajuda a humanidade a avançar? Qual é o significado espiritual desta porcaria? Quem se importa?

O meu ponto aqui é SIM, eu estou bem ciente de que o programa do cristianismo teve seus chamados “milagres” e algumas orações respondidas, MAS há uma enorme diferença entre o espectáculo 100% MATERIAL E ESPIRITUALMENTE INSIGNIFICANTE DO INIMIGO e a consciência ESPIRITUAL VERDADEIRA, CURA INTERIOR, COMPREENSÃO E CONTROLE DE NOSSOS PRÓPRIOS DESTINOS QUE NÓS CONSEGUIMOS ATRAVÉS DE SATAN.

O inimigo concede um milagre ou responde a uma oração de vez em quando para espectáculo. O ignorante, em seguida, vai a louvar e exaltar esse colectivo nefasto de alienígenas com fé equivocada etc. O inimigo pode ser visto claramente em suas obras do qual que não têm NADA DE ESPIRITUAL OU SIGNIFICATIVO para avançar uma alma. São dados favores materiais que são temporários (só nesta vida) e continua a ser um escravo ignorante.

Em contraste, Satan é muito espiritual e se preocupa com o nosso bem-estar espiritual. Através de Satan, nós nos curamos de dentro para fora. Através de Satan, nossos olhos espirituais são abertos e podemos detectar possíveis erros graves em nossas vidas antes que eles ocorram. Nós também podemos ver os nossos próprios erros e como eles influenciam nossas vidas e as vidas dos outros e por isso, somos sarados. Drogas, álcool e os todos os tipos de vícios mocionais são curados na alma através de Satan. Através de meditações satânica de poder, os vícios, eventualmente, vão embora e somos livres.

Enquanto o inimigo pode tirar (de muitos poucos e distantes, só para se mostrar) a dependência de drogas de alguém, a pessoa continua a ser uma escrava, atinge um beco sem saída onde não ocorre mais nenhum avanço espiritual, e continua sem saber, sem o conhecimento de como isto foi conseguido.
Satan nos dá o conhecimento que precisamos para nos fortalecer, curar e avançar espiritualmente. Nós sabemos e entendemos COMO esses feitos são realizados. Estamos então motivados ainda mais a fazer avançar nossas almas de muitas mais maneiras do que apenas uma. Através de fortalecer nossas almas a forma como o nosso verdadeiro Criador Deus Satan planeou para nós a fazermos, podemos entender e realizar os nossos próprios milagres sem ser um escravo perpétuo cristão para um idiota alienígena com uma agenda feia. Satan dá esse conhecimento a todos aqueles que lhe são dedicados. Em contraste, o inimigo escolhe somente uns poucos selectos e, em seguida, há um beco sem saída cujos poucos vão zelosamente ao proselitismo e promoção da agenda inimiga para o público.

Satan nos mostra o caminho para a nossa própria liberdade espiritual, a nossa libertação e o nosso poder. Satan é espiritual e trabalha com a alma, enquanto o inimigo trabalha para enganar e escravizar. Com o inimigo, os poucos que são curados apenas para mostrar, nunca passam a entender ou saber como curar a si mesmos. NENHUMA DAS OBRAS DO INIMIGO FAZEM QUALQUER COISA ESPIRITUALMENTE PARA A VÍTIMA.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top