Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Ideia De Um Sermão

Brasil

New member
Joined
Dec 18, 2019
Messages
2
Sou uma pessoa muito religiosa, muito pagã, mas também sou muito apegada à arte, e especialmente se essa arte faz parte da minha raça.

Com isso, quero dizer, música branca, dança branca e assim por diante. É importante para mim e acredito que também é para muitos europeus ao redor do mundo, devido à diáspora européia. Mas há uma desvantagem, e é isso (COMO POSSO SABER SE ESTE GÊNERO MUSICAL É DE ORIGEM BRANCA?), Ou seja, como posso saber se esse gênero musical que tanto amo é realmente parte da cultura branca?

Com a ascensão do nacionalismo africano, veio a apropriação da cultura de outros. O rock 'n' roll faz parte da cultura negra como eles dizem, ou não é verdade? A música eletrônica é negra ou européia?

Sou um eurocentro, amo minha cultura, a cultura da raça branca. Mas tenho dificuldade em saber, separadamente da minha (minha raça) e alienígena, devido à falta de informações sobre a cultura branca.

Eu gostaria muito que o ministério da Alegria de Satanás publicasse um sermão sobre a cultura branca em seu site, pois assim como os relacionamentos inter-raciais são prejudiciais, também são ações multiculturais. Nós da nova geração precisamos permanecer fortes com a nossa raça.
 
Já existem sermões sobre música e diga lá sobre a raça branca, centenas. Basta procurar na biblioteca em inglês.

De onde vem mesmo o bluegrass, música country e folk dos imigrantes irlandeses que formaram as bases do rock? Música eletrônica nem se fala, de onde africanos inventariam a tecnologia para criá-la.
 
Egon said:
Já existem sermões sobre música e diga lá sobre a raça branca, centenas. Basta procurar na biblioteca em inglês.

De onde vem mesmo o bluegrass, música country e folk dos imigrantes irlandeses que formaram as bases do rock? Música eletrônica nem se fala, de onde africanos inventariam a tecnologia para criá-la.


Você tem razão!

Porém, não há - porém eu não consigo encontrar, me ajude se possível - um sermão estritamente sobre a cultura da raça branca. Com a miscigenação e multiculturalismo, fica difícil saber se tal "arte" tem origem com o povo branco, negro ou asiático.

O que o povo branco de Satan deve seguir na área da arte? É óbvio que um branco não deve se envolver com HipHop ou outras músicas negras e etc. Mas para isso... para evitar de um branco entra na área artística de outra cultura é necessário deixar claro, QUAL É A NOSSA CULTURA, QUAL É A NOSSA ARTE. ONDE COMEÇA E ONDE TERMINA NOSSO ESPAÇO ARTÍSTICO!

Até onde eu sei o hiphop é um gênero negro, mas e o resto? A quadrilha junina tem (muito famosa no Brasil) tem origem negra, ou é somente branca. É disso que eu me refiro. O que é branco, o que é negro?
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top