Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Ganhar dinheiro na loteria

horus6661

New member
Joined
Mar 1, 2018
Messages
27
Boa tarde amigos ss!Alguém aqui já tentou ganhar dinheiro na loteria?É seguro para um ss ganhar dinheiro na loteria?Será que se algum membro aqui ganhar no jogo seria perseguido pelo inimigo?
 
horus666 said:
Boa tarde amigos ss!Alguém aqui já tentou ganhar dinheiro na loteria?É seguro para um ss ganhar dinheiro na loteria?Será que se algum membro aqui ganhar no jogo seria perseguido pelo inimigo?

Eu creio que nao.mas para ser possivel voce precisa duma quantidade grande de poder,energia direcionada nesses numeros.eu tambem penso bastante nisso e acho que e plenamente possivel desde que se tenha energia o suficiente para efetivar tal trabalho.
isso e realizavel e eu ja li por aqui que ja existiu um dia um ss que conseguiu fazer isso.eh so ter poder.

o problema nao e ganhar o dinheiro... o problema seria gastar demais ou de maneira indevida e chamar a atençao de gente errada,ou se deslumbrar com coisas materiais extravagantes.

existem jogos menores como o jogo do bicho que os pagamentos sao menores mas e mais facil de tirar

os de fora nao tem qualquer poder mas nos aqui temos, e energia eh açao... um jogo de azar pode se tornar um jogo de sorte para aguns de nos

gostaria de opnioes dos mais experientes aqui sobre esse tipo de coisa.
 
Particularmente, nunca vi um ss ganhar prêmio integral na loteria do governo ou lograr em investimentos financeiros em corretoras reptilianas. Na verdade todos que tentaram perderam tudo para o sistema manipulado deles, um deles gastou 40mil em bilhetes de loteria de fim de ano, o os outros que tinham comércio venderam para aplicar na bolsa, resumindo, tomaram no cu. Não estou dizendo que é impossível, mas para um satanista espiritual, precisa ser muito burro para jogar o jogo deles e achar que vai sair ganhando no terreno sujo deles.

Em outro ponto, todos aqueles que se dedicaram em seguir suas aptidões conseguiram em tempo médio reduzido. Sejam elas empresas, empregos específicos, ou hobbies. Primeiro, exige maturidade para saber o que é dinheiro e para o que ele serve, e ainda mais, o significado real de riqueza. Antes de mais nada o dinheiro é um símbolo de troca, o valor de um produto ou serviço palpável. Todos esses bilionários não passam de políticos corporativos, ou seja, tiveram que enganar as pessoas para chegar a esse patamar.

Por fim, a riqueza se constrói através da sabedoria. Existem pesquisas que a maioria dos milionários se acham pobres e não conseguiriam viver com um salário de 80mil dólares mensais. Enquanto existem pessoas que sobrevivem vendendo água no semáforo, enquanto a classe média acha impossível viver com um salário mínimo. Mas pagam alugueis caros enquanto o vendedor de água comprou um lote afastado e construiu sua casa própria com as próprias mãos. Portanto a riqueza está em ser independente do sistema, mais vale uma fazenda autossustentável do que alguns milhões de dígitos na conta de um banco iluminati. Retardado não vai entender o que estou dizendo, você precisa captar.
 
samyaza said:
Particularmente, nunca vi um ss ganhar prêmio integral na loteria do governo ou lograr em investimentos financeiros em corretoras reptilianas. Na verdade todos que tentaram perderam tudo para o sistema manipulado deles, um deles gastou 40mil em bilhetes de loteria de fim de ano, o os outros que tinham comércio venderam para aplicar na bolsa, resumindo, tomaram no cu. Não estou dizendo que é impossível, mas para um satanista espiritual, precisa ser muito burro para jogar o jogo deles e achar que vai sair ganhando no terreno sujo deles.

Em outro ponto, todos aqueles que se dedicaram em seguir suas aptidões conseguiram em tempo médio reduzido. Sejam elas empresas, empregos específicos, ou hobbies. Primeiro, exige maturidade para saber o que é dinheiro e para o que ele serve, e ainda mais, o significado real de riqueza. Antes de mais nada o dinheiro é um símbolo de troca, o valor de um produto ou serviço palpável. Todos esses bilionários não passam de políticos corporativos, ou seja, tiveram que enganar as pessoas para chegar a esse patamar.

Por fim, a riqueza se constrói através da sabedoria. Existem pesquisas que a maioria dos milionários se acham pobres e não conseguiriam viver com um salário de 80mil dólares mensais. Enquanto existem pessoas que sobrevivem vendendo água no semáforo, enquanto a classe média acha impossível viver com um salário mínimo. Mas pagam alugueis caros enquanto o vendedor de água comprou um lote afastado e construiu sua casa própria com as próprias mãos. Portanto a riqueza está em ser independente do sistema, mais vale uma fazenda autossustentável do que alguns milhões de dígitos na conta de um banco iluminati. Retardado não vai entender o que estou dizendo, você precisa captar.

A parte da fazenda eu concordo,vivo numa parte do meu pais em que a maioria vive disso possui terras gado e etc, o que e riqueza real. algo mais tateável e solido que passa de geração em geração.
ja vi muitos deles perderem terras porque nao conseguiram cobrir o que o banco usureiro emprestou tambem,para realizar a plantaçao e a colheita,que por vezes dava errado por uma seca ou um emprevisto.
trocando em miudos, eles sempre perdiam ou eram prejudicados de uma maneira ou de outra por este sistema.

Outro ponto tambem e que estes jogos de loteria tem grandes chances de ser uma fraude descarada, um jogo de cartas marcadas. se eh ou nao ,ninguem sabe com cem por cento de certeza.

e por fim dependendo do seu nivel e poder vc pode fazer o que vc quiser.
 
Infelizmente não existe nível porque a vida real não é um jogo, e o poder não é onipotente como pensas, fazer tudo que quiser é um conceito judaico-cristão. O mesmo serve para a onipresença e onisciência.
 
Eu penso sobre, as vezes.
E usar de uma forma correta támbem, investindo e talvez até ajudando a quem for merecedor
Digo isso pra não nos tornamos acomodados a ter algo assim e perder tudo fácil ou qualquer atitude negativa. Quem sabe um dia!!!

Conseguir desenvolver em meu projeto e sair da deprê e ansiedade ( meditar sem desistir ), e viver disso, já seria maravilhoso pra mim, msm que ganhando pouco de início

E eu também já li sobre alguém daqui que ganhou o money e sumiu, algo do tipo.
Não sei em qual sentido esse sumir.
Pode ter sido no fórum anterior a este ou em algum sermão nos outros sites, etc.
 
Sei lá, irmãos. Também lembro desse post, mas se fosse real ele mesmo teria ajudado e contado como conseguiu. Sou muito pé no chão e sei que isso não é muito bom. Infelizmente não tenho histórias de sucesso para contar.
Tomara que vocês consigam seguir com suas vontades e ter êxito seja em loterias ou investimentos.
Não tenho o segredo da fortuna, na minha opinião nem existe. Mas ter uma vida normal em que nada lhe falta isto pra mim é riqueza. E se quer tempo na vida e ajudar alguém dando emprego, tenha uma empresa e contrate um gerente para tocar o negócio.
 
Olá eu sou o que usava o nome de usuário horus666 Eu acho que é possível um ss ganhar muito dinheiro na loteria.Meu pai já ganhou três vezes e ele nem é satanista.
Só é preciso ter um poderoso chakra solar.
 
horusthirdeye666 said:
Olá eu sou o que usava o nome de usuário horus666 Eu acho que é possível um ss ganhar muito dinheiro na loteria.Meu pai já ganhou três vezes e ele nem é satanista.
Só é preciso ter um poderoso chakra solar.

interessante
 
é uma tremenda perda de tempo e dinheiro, é tudo armado, ou você acha que (((eles))) deixariam à mercê da sorte e do azar alguem como nós aqui ganhar milhões pra meter-lhes bem fundo nos rabos jvdaicos depois? quem ganha são laranjas, parentes de políticos e ex-militares etc...
 
horusthirdeye666 said:
Olá eu sou o que usava o nome de usuário horus666 Eu acho que é possível um ss ganhar muito dinheiro na loteria.Meu pai já ganhou três vezes e ele nem é satanista.
Só é preciso ter um poderoso chakra solar.

meu pai joga a vida inteira na loteria, ganhou algumas poucas vezes que foi suficiente pra pagar umas dividas que tinha na epoca, nada mais que isso. Logo depois já estava atolado na de novo...
 
Meu pai seguiu uma sequência de números da megasena por 20 anos e nunca acertou nem a quina,a coisa mais difícil é acertar na loteria,eu não perderia tempo fazendo magia pra ganhar na loteria,são muitas combinações possíveis.
 
horus666 said:
Boa tarde amigos ss!Alguém aqui já tentou ganhar dinheiro na loteria?É seguro para um ss ganhar dinheiro na loteria?Será que se algum membro aqui ganhar no jogo seria perseguido pelo inimigo?

Aproveitando o tópico, gostaria de tentar esclarecer algumas coisas sobre dinheiro e negócios, que vêm me ferrvilhando na mente desde quando eu era bem novo no Satanismo:

Sendo o capitalismo , e o mercado moderno como conhecemos uma criação judaica em todos os sentidos, não é de se estranhar que ele tenha uma moral duvidosa, haja vista que é um sistema bem injusto, explorador e cheio de pegadinhas, bem picareta mesmo, em termos simples.

ganha dinheiro hoje em dia, no mercado financeiro ou em negócios é uma pessoa, digamos ''esperta'' que ganha em cima de uma menos esperta ou menos informada que ganhou o dinheiro em cima da falta de informação do outro. ou simplesmente vende ilusões como aqui no brasil existem aos montes ''faculdades'' que cobram uma fortuna por um curso que já está saturado no mercado a partir de uma ilus]ao pré existente da pessoa que precisa de uma formação que na verdade o salário depois não compensa o investimento no curso e etc , sem entrar no mérito de cultura e educação brasileira para não me estender muito, mas a verdade é que ela favorece tal mentalidade capitalista opórtunista e portanto aproveitadora

é uma coisa bem conhecida dos judeus fazer uma massa de pessoas bem ignorante e depois vender a ''solução'' para elas para ganhar em cima ou oferecer um serviço... e aqui no Brasil é bem forte isso

Como deve ser a moral de um satanista espiritual em relação aos negocios??

Se um satanista quiser ser rico ou ganhar mais dinheiro , como deve ser a conduta dele e relação ao mercado, já que ele é bem amoral e relativo?
Como Satan e os Deuses vêem este atual sistema financeiro - que por sinal vai entrar em colapso em breve- no sentido de um Satanista seguir a lógica do mercado de fazer por 10 e vender por 20. ganhar a independencia financeira ao invés de ser explorado por uma firma, e ganhar pouco, como ocorre no Brasil?

eu sou um cara que venho tendo problemas financeiros ultimamente, pela falta de oportunidades do local onde eu moro e que piorou muito por causa da tal crise do coronavisrus, que está tendo agora e me deixando bem preocupado, pois não se muto bem o que fazer para me virar nessa crise. estou bem perdido.
obrigado.
 
Ganhar dinheiro e ficar rico são duas expressões criadas pelo capitalismo para te vender a idéia de que é um sistema econômico justo. Ninguém ganha dinheiro, nem no comunismo isso é possível, muito menos ficar rico. A não ser que faça parte da elite que controla tudo porque eles são os donos do dinheiro, eles emprestam o papel dinheiro e ditam o significado de riqueza para aquele sistema. Eles dizem que existe utilidade em dirigir ferrariis e usar roleex. Nao vale a pena enganar pessoas para conseguir dinheiro, só poderá comprar porcarias. E como o ser humano é um animal irracional até que seja devidamente adestrado para usar a função racional, o mundo vai abraçar qualquer agenda involutiva. Portanto, o mundo será justo e moral quando houver um Levante Satânico.
Agora, se quiser pagar suas contas e ser pago por seu serviço com urgência. Agarre o primeiro emprego que aparecer até que consiga trabalhar naquilo que te faz mais feliz. Seja inteligente e assim terá mais doque precisará para viver, e isso é riqueza. Seja um idiota e nem mesmo um salário de 50mil será suficiente.
 
"Como Satan e os Deuses vêem este atual sistema financeiro - que por sinal vai entrar em colapso em breve- no sentido de um Satanista seguir a lógica do mercado de fazer por 10 e vender por 20. ganhar a independencia financeira ao invés de ser explorado por uma firma, e ganhar pouco, como ocorre no Brasil?"

Eu entendi a pergunta, se é isso que quer e tem pessoas pagando então é bom negócio, não vejo problema em você comprar por 10 e vender por 20. Afinal você está jogando com as regras do capitalismo. Mas não faça isso com os probres, decore a loja mais lindamente possível, faça o marketing mais glamuroso. Troque a embalagem e venda pelo quintuplo para pessoas de alta renda. De vez enquando ajude os necessitados. Será justo.
 
samyaza said:
Ganhar dinheiro e ficar rico são duas expressões criadas pelo capitalismo para te vender a idéia de que é um sistema econômico justo. Ninguém ganha dinheiro, nem no comunismo isso é possível, muito menos ficar rico. A não ser que faça parte da elite que controla tudo porque eles são os donos do dinheiro, eles emprestam o papel dinheiro e ditam o significado de riqueza para aquele sistema. Eles dizem que existe utilidade em dirigir ferrariis e usar roleex. Nao vale a pena enganar pessoas para conseguir dinheiro, só poderá comprar porcarias. E como o ser humano é um animal irracional até que seja devidamente adestrado para usar a função racional, o mundo vai abraçar qualquer agenda involutiva. Portanto, o mundo será justo e moral quando houver um Levante Satânico.
Agora, se quiser pagar suas contas e ser pago por seu serviço com urgência. Agarre o primeiro emprego que aparecer até que consiga trabalhar naquilo que te faz mais feliz. Seja inteligente e assim terá mais doque precisará para viver, e isso é riqueza. Seja um idiota e nem mesmo um salário de 50mil será suficiente.

Ganha dinheiro com o rolex e com a ferrari quem fabrica ambos os produtos, pois criaram um lobby na cabeça das pessoas que quem tem esses produtos e os usa é uma pessoa próspera,de status e de alto padrão... os próprios europeus fazem isto hoje em dia para conseguir ganhar dinheiro.eles estão jogando com as regras do sistema apenas e ganhar dinheiro é muito fácil basta apenas vender muito alguma coisa necessária, ou que as pessoas pensem que é necessaria por causa de lobbys e propagandas.
ganhar dinheiro é muito fácil e as pessoas fazem isto o tempo inteiro, tem brasileiro que ficou bilionário vendendo cursos de inglês para as pessoas aqui no brasil com a promessa de que eles iam falar inglês em 18 semanas-meses e hoje tem até time de futebol nos estados unidos lool -só no brasil mesmo para acontecer uma coisa dessas, dada a ignorancia absurda da população-
o consumismo americano que foi imbutido na mente dos brasileiros por causa da propaganda judaica é flagrante, as pessoas chegam até a se individar para comprar roupas-produtos..
se observar como aqueles judeus lá do topo vivem a vida, nos bairros ortodoxos deles, vai ver que é muuito simples, com roupas pretas, dirigindo algum carro velho, vivendo a vida igual duma pessoa pobre.
nunca tive contato com a cultura judaica de perto-graças a deus vi ´pouicos desse povo cara a cara- mas pelo que ja pesquisei é assim. a cultura árabe não é muito diferente tambem, tal cultura que eu ja tive contato de perto, os caras contam os centavos para não gastar a grana deles, são muuito mão fechada, mas empurram coisas caras ás ´prestações para os outros, emprestam dinheiro e etc
concluindo: o mercado é relativo e amoral mesmo, todo mundo faz assim hoje em dia, pelo menos até nossa causa triunfar neste mundo e na nova ordem satanica que virá, um sistema bem diferente desses. mas enquanto não acontece... tudo o que eu posso fazer é dançar conforme o ritmo.
 
Então o mundo é perfeito.
Basta dançar conforme o ritmo, ganhar dinheiro é muito fácil, dá graças a deus, os donos do mundo vivem através do voto de pobreza, tudo é relativo... todos os problemas foram solucionados. Que bênção, não sei nem porque me preocupava tanto. Agora falta apenas avisar os 99% restante do mundo.
 
samyaza said:
Ganhar dinheiro e ficar rico são duas expressões criadas pelo capitalismo para te vender a idéia de que é um sistema econômico justo. Ninguém ganha dinheiro, nem no comunismo isso é possível, muito menos ficar rico. A não ser que faça parte da elite que controla tudo porque eles são os donos do dinheiro, eles emprestam o papel dinheiro e ditam o significado de riqueza para aquele sistema. Eles dizem que existe utilidade em dirigir ferrariis e usar roleex. Nao vale a pena enganar pessoas para conseguir dinheiro, só poderá comprar porcarias. E como o ser humano é um animal irracional até que seja devidamente adestrado para usar a função racional, o mundo vai abraçar qualquer agenda involutiva. Portanto, o mundo será justo e moral quando houver um Levante Satânico.
Agora, se quiser pagar suas contas e ser pago por seu serviço com urgência. Agarre o primeiro emprego que aparecer até que consiga trabalhar naquilo que te faz mais feliz. Seja inteligente e assim terá mais doque precisará para viver, e isso é riqueza. Seja um idiota e nem mesmo um salário de 50mil será suficiente.

Confesso que seu discurso é até parecido com o voto de pobreza do xtianismo. Ficar rico e ganhar dinheiro não possuem ligação com o (((capitalismo))) nem com os judeus.
Muito estranho quando vc falou mal da classe média e tentou enaltecer a pobreza. Seu discurso parece completamente desconectado do mundo real.
Lembrando que o Joy of Satan possui uma meditação para atrair dinheiro, e já vi até instruções de astrologia nesse aspecto.

https://satanisgod.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Money_Meditation.html


Hoje em dia é possível ficar rico com hodl de cripto moedas comprando na baixa e vendendo na alta sem pisar em nenhum gentio no processo. Além disso, é possível fugir da (((moeda de papel))) que os bancos tanto amam.

E a loteria é um sistema para abusar dos pobres com a coleta de impostos.


https://paisatan.deathofcommunism.com/mantras-para-libertar-a-alma/
 
Houve um ex sacerdote que ganhou na loteria, o nome dele é Salem Burke. Virou um drogado e ele era tão retardado que mostrou o rosto no Youtube. Por conta dessa exposição de informações pessoais deve ter sido brutalmente amaldiçoado pelo inimigo judeu.

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=24&t=65646&hilit=salem+burke


De acordo com um membro SS chamado ""NakedPluto"", é possível usar a siddhi da visão remota para conseguir ver os números da loteria.

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=64695&p=297406&hilit=lottery#p297406

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=13535&hilit=lottery


Aparentemente, essa siddhi está conectada com o terceiro olho e outros chakras superiores.


https://paisatan.deathofcommunism.com/abrir-a-alma/

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=63211


https://paisatan.deathofcommunism.com/sobre-o-terceiro-olho/


https://paisatan.deathofcommunism.com/os-chakras/


Há um livro chamado '"ZHUAN FALUN'" do li hongzhi em que afirma que nosso terceiro olho pode ser usado para ver através dos bilhetes e comprar somente os que estão premiados. Sei lá se isso é verdade ou mentira, eu passo longe de loterias. Para quem quer ler esse livro : ele é cheio de doutrinas judaicas, mas possui alguma informação útil sobre siddhis. É um livro um pouco corrompido.


Pessoalmente, eu não gastaria meu tempo na loteria não. Prefiro fazer hodl de bitcoin, estudar cursos e fazer magia para dinheiro.



Segundo o Joy of Satan, o chakra responsável pela riqueza é o plexo solar.


solar_chakra.gif


https://satanisgod.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Money_Meditation.html


https://paisatan.deathofcommunism.com/meditar-no-chakra-solar-666/


https://paisatan.deathofcommunism.com/abrir-o-chakra-solar/


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=64779

'O mesmo pode ser dito em relação à pobreza. Este é um jogo total imposto pelas igrejas cristãs para o indivíduo, e todas as chamados “religiões” que foram corrompidas com LIXO judaico-cristão, que pregam e doutrinam às suas vítimas a aceitar e acreditar que “a pobreza é uma virtude”, que é uma grande porcaria obviamente. O jogo é então jogado nessas instituições a servir como fachada para “instituições de caridade”. A vítima (como sempre é com estes programas JUDAICOS e trapaças para os gentios) condena-o em uma vida ou até mesmo muitas vidas de pobreza, de modo que toda a riqueza e poder possa ser mantido de forma segura nas mãos dos judeus." ( Uso de Palavras de Poder Libertação da Alma- Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich)

https://paisatan.deathofcommunism.com/mantras-para-libertar-a-alma/


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=59443


''Há poucos milionários sem um forte chakra do plexo solar. Para atrair dinheiro e riqueza, é preciso estar aberto. Você deve estar 100% que merece riqueza. Qualquer desligamento passado relativo à riqueza [estes podem voltar a vidas passadas] deve ser completamente destruído e você deve reprogramar sua mente e alma para atrair dinheiro e que você é merecedor de dinheiro. As religiões falsas ensinam que a pobreza é uma virtude. '' Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich


'Essas energias são geradas e armazenadas no que é conhecido como Dantian (丹田), que são centros de energia localizados abaixo do umbigo, no plexo solar e no centro da cabeça. Embora se diga que o Dantian médio está normalmente localizado na área do coração, isto pode ser corrupção inimiga, pois os antigos mestres o colocam no plexo solar, o que faz mais sentido (Dantian Inferior: masculino/sacral, Dantian Superior: feminino/pineal e Dantian Médio: graal/solar). Entretanto, é importante notar que, embora estes dantians estejam localizados no mesmo lugar que o 2º, 3º e 6º chakras, isso não significa que eles sejam um e o mesmo. É mais provável que eles sejam extensões dos chakras.'( Sumo Sacerdote Lucius Oria)

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=63188


O Dantian médio fica próximo do Chakra Solar e pode ser estimulado através de exercícios de origem Asiática.


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=65915


Vale a pena estudar a aplicação das runas e astrologia para obter sucesso em magias de dinheiro.
A runa Fehu é usada com esse objetivo.


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=60210

https://www.youtube.com/watch?v=nDsfOVoUDO8&list=PLK0QOxn85sT9dsJe0B485Osfc1iGGzmwb&index=2

https://ssbiblioteca.webs.com/Cabala_Runica.pdf


https://joyofsatan.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Timing.html


https://joyofsatan.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/VOID.html



Temos que estudar Astrologia e observar nosso próprio mapa astral. Não compartilhem a data de nascimento nem a chave privada (key) gerada pelo site. Use o livro de Astrologia de Azazel para ver seu mapa astral e observar os aspectos ligados a finanças.


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=64866


https://web.archive.org/web/20180309133316id_/http://www.alegriadesatan.com/wp-content/uploads/Astrologia-para-Satanistas-Espirituais.pdf



Acredito que é importante procurar cursos livres na internet para melhorar nossas habilidades e aumentar a chance de conseguir um bom emprego. Educação é a chave que resolve a maioria dos problemas.

OIP.7UFR8a1i-vjEwZnkSXJ-4wHaEo


Há uma página no telegram chamada '' Polemic Knowledge '' cheios de cursos piratas da udemy e outros que são de criadores de conteúdo diversos. Vale a pena olhar. Tem curso de línguas estrangeiras , programação, culinária, bitcoin, trade, administração, gramática da língua portuguesa, etc. Outro canal no tele de cursos é o '"Acervo Cursos'" . Uma boa dica é aprender a língua inglesa primeiro, pois ela abre as portas para outros tipos de conteúdos.


Aprenda linux também, essa sistema operacional será usado no futuro pelo povo gentio. Mesmo dentro de um mundo imperfeito, existem gentios que foram capazes de obter bons empregos, riqueza com cripto moeda, relacionamentos amorosos com gentios da mesma raça, boas amizades, etc. Devemos olhar para os gentios bem sucedidos e fazer a mesma coisa que eles fazem. Devemos alcançar nossos objetivos agora e nesta vida. Todo gentio talentoso é aquele que colocou horas em suas habilidades, nada vem de graça.

Eu sei que a situação financeira parece ruim, mas temos a ajuda dos demônios, técnicas de magia, habilidades que herdamos da vida passada. Não estamos sozinhos, podemos pedir ajuda dos demônios se for o caso.


A Zlibrary é um outro lugar de aprendizado. A maioria dos livros que tem naquele lugar estão em língua inglesa.

z-lib_599344_full.png




O melhor investimento agora é o bitcoin. As cripto moedas vão deixar muita gente rica no hodl.

7 Pessoas que ficaram milionárias com o Bitcoin : https://www.comocomprarcriptomoedas.com/7-pessoas-que-ficaram-milionarias-com-o-bitcoin/


Recente alta do Bitcoin faz novos milionários : https://livecoins.com.br/recente-alta-do-bitcoin-novos-milionarios-2020/


Alta do Dogecoin criou 1.351 novos milionários no mundo : https://livecoins.com.br/alta-do-dogecoin-criou-1-351-novos-milionarios-no-mundo/


Inclusive houveram SS que compraram cripto muito cedo, em 2016 , 2010, etc. Eu fui um desses, felizmente.
Não era um SS nessa época, mas devo ter recebido alguma inspiração do inferno para fazer a escolha correta.
Provavelmente os Dgs podem dar uma ajuda mesmo antes da dedicação formal.
Ninguém aqui está sozinho, vcs precisam saber disso. Nenhum SS precisa ter um emprego de merda só para pagar as contas. Podemos usar magick para melhorar nossas situação financeira. Não há motivos para cultivar pensamentos negativos. Há dois tópicos da Lydia que estou pensando em fazer a tradução, eles podem ajudar estudantes e trabalhadores.


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=9790&hilit=career


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=5&t=57159&hilit=students


O xtianismo tem um discurso fora da realidade, em que eles dizem que a pobreza é uma virtude. Na vida real, o pobre odeia ser pobre e está sempre procurando concurso público, loterias, empregos melhores, etc. S

Na vida real, o pobre odeia miséria. Imagina vc não ter dinheiro para pagar contas, comprar comida, frequentar boas universidades, pagar uma escola boa para seu filho, etc. A pobreza é uma tortura.

(((A bíblia )) tem aquela babaquice de "'E lhes digo mais: É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos céus”.( Mateus 19:24 ).

Essa passagem é muita clara. Os judeus odeiam gentios ricos . Para os judeus, o gentio deve ser pobre e estar feliz na miséria. O marxismo( xtianismo político) estimula o ódio contra a classe média por conta da Bíblia.



Não existe nada de errado em comprar por 10 e vender por 20. Ao comprar um produto para revender, vc precisa pagar pelo produto em si , pagar pelos funcionários, usar mão de obra para empacotar e prepará-lo para venda, pagar uniforme dos funcionários da empresa, pagar os salários dos funcionários da empresa, pagar a energia elétrica e água, pagar impostos que o estado empurra sobre seu negócio etc. Não é (((capitalismo))) comprar por 10 e vender por 20. É uma lei básica do comércio. Qualquer pessoa que tem alguma experiência real em trabalhos sabe disso.

O comércio não é um jogo de soma zero.


Estudem Economia comportamental também.

Se vai abrir uma empresa, trate de aceitar cripto moeda e pix como pagamentos , e faça uma conta no Tik Tok para divulgar. Empresas que não estão online não são vistas. A vida é completamente justa, você colhe o que planta. Se cultivar preguiça, mimimi e crenças erradas sobre dinheiro, tu vai colher pobreza. Eu descobri que somos o resultado dos nossos hábitos, crenças e atitudes perante a vida. Muitos não meditam e falham na vida, e depois ainda culpam os Deuses . Os Deuses sempre ajudam quem medita e se esforça. Eles não deixam ninguém sozinho.

É preciso fazer o RTR final todos os dias para remover as maldições judaicas que estão na alma. Tenho certeza que ficará mais fácil conseguir objetivos na magia após isso .


Creio que faculdade ou curso técnico são boas formas de educação, porém não gosto da ideia de trabalhar e fazer universidade ao mesmo tempo. No momento estou somente estudando no curso e meditando. Assim sobra mais tempo para os deveres espirituais, quando eu terminar o curso vou tentar magia para conseguir um emprego de meio período( 6 horas por dia).


Gosto do sistema de faculdade online, gasta menos dinheiro em gasolina, economiza tempo etc. É bom escolher um curso que seja necessário no mercado de trabalho atual.

No Brasil, é comum o uso de concursos públicos. Há vários concursos que exigem somente o ensino médio sendo realizados. Maioria dos funcionários públicos ganham bem. No mercado privado, existe possibilidade de trabalhar com desenhos sejam estes digitais ou físicos.

Conheço vários casos de gentios bem sucedidos na vida financeira, parece que o segredo é conseguir uma habilidade(skill) e depois usá-la para ganhar dinheiro. Nenhum deles faz parte da elite judaica nem nada do tipo. Vou dar exemplos.

Conheço um cara que toca guitarra, faz faculdade de música e ainda trabalha como professor de música.
Com música, ainda é possível fazer parte da trilha sonora de jogos, filmes e seriados.

Outra pessoa , minha antiga professora de língua inglesa. Tinha diploma de letras, curso de tradução e legendagem, etc. Ela é bem sucedida em questão de dinheiro.


Tenho um antigo colega de escola que passou em concurso público em outra cidade.


Lembrei de uma amiga que abriu uma loja de bolos e brigadeiros num ponto movimentado da cidade.

Casos de sucesso financeiro não faltam ,e só citei gentios sem espiritualidade.
Com meditação, ajuda dos Deuses e habilidades da sua profissão é IMPOSSÍVEL você se tornar pobre ou perdedor.

jogo do bicho é um esquema para tirar dinheiro de velho aposentado. Não invista nessa merda.


Esses investimentos como casa, apartamento, terreno e cabeça de gados podem ser facilmente tirados de vc com canetas de políticos. Basta um judeu no governo decretar aumento de impostos, regulações sobre o consumo da carne, acrescentar juros, etc etc. Riqueza verdadeira é só bitcoin, armas brancas e comida enlatada. São as 3 coisas que o judeu jamais vai tirar de vc. Lembrando que dinheiro de papel não vale bosta nenhuma, o estado tem o péssimo costume de imprimir notas ao infinito desvalorizando a moeda do país como seu efeito.


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=62471&hilit=wealth


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=66545&hilit=wealth

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=64966&hilit=wealth


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=24&t=18922&hilit=wealth



Devemos fazer MV todos os dias para ficar longe de pensamentos pessimistas e negativos!!!!!!!



https://paisatan.deathofcommunism.com/meditacao-no-vazio-satanica/
 
Nazista lunar said:
samyaza said:
Ganhar dinheiro e ficar rico são duas expressões criadas pelo capitalismo para te vender a idéia de que é um sistema econômico justo. Ninguém ganha dinheiro, nem no comunismo isso é possível, muito menos ficar rico. A não ser que faça parte da elite que controla tudo porque eles são os donos do dinheiro, eles emprestam o papel dinheiro e ditam o significado de riqueza para aquele sistema. Eles dizem que existe utilidade em dirigir ferrariis e usar roleex. Nao vale a pena enganar pessoas para conseguir dinheiro, só poderá comprar porcarias. E como o ser humano é um animal irracional até que seja devidamente adestrado para usar a função racional, o mundo vai abraçar qualquer agenda involutiva. Portanto, o mundo será justo e moral quando houver um Levante Satânico.
Agora, se quiser pagar suas contas e ser pago por seu serviço com urgência. Agarre o primeiro emprego que aparecer até que consiga trabalhar naquilo que te faz mais feliz. Seja inteligente e assim terá mais doque precisará para viver, e isso é riqueza. Seja um idiota e nem mesmo um salário de 50mil será suficiente.

Confesso que seu discurso é até parecido com o voto de pobreza do xtianismo. Ficar rico e ganhar dinheiro não possuem ligação com o (((capitalismo))) nem com os judeus.
Muito estranho quando vc falou mal da classe média e tentou enaltecer a pobreza. Seu discurso parece completamente desconectado do mundo real.
Lembrando que o Joy of Satan possui uma meditação para atrair dinheiro, e já vi até instruções de astrologia nesse aspecto.

https://satanisgod.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Money_Meditation.html


Hoje em dia é possível ficar rico com hodl de cripto moedas comprando na baixa e vendendo na alta sem pisar em nenhum gentio no processo. Além disso, é possível fugir da (((moeda de papel))) que os bancos tanto amam.

E a loteria é um sistema para abusar dos pobres com a coleta de impostos.


https://paisatan.deathofcommunism.com/mantras-para-libertar-a-alma/

tuas respostas são sempre completas e muito boas, valeu Nazita Lunar.
 
Esse livro foi recomendado pelo próprio Sacerdote Hooded Cobra.

Pai Rico, Pai Pobre

24ccab3057ad69f2054a84884ab22f26.jpg



Um dos livros mais falados da última década, abriu os olhos do mundo para a necessidade de pensar o planejamento de finanças pessoais. Pai Rico, Pai Pobre foi o primeiro best-seller de Robert T. Kyiosaki e Sharon Lechter, e deu origem a uma série de enorme sucesso. Seu conceito é muito simples: com maior inteligência financeira muitos problemas comuns da vida cotidiana podem ser resolvidos. Saiba o que os ricos tratam como ativos geradores de renda, e como se livrar de pagar impostos demais. A cada dia, a cada nota você escolhe ser rico, pobre ou classe média. A melhor maneira de preparar seus filhos para o mundo é dividir esse conhecimento com eles. Se você não fizer isso, ninguém mais fará. Determine o destino do dinheiro que chega às suas mãos.


https://pt.br1lib.org/book/5560128/03d7bb
 

Li esse livro recentemente, é muito bom mesmo. Os outros livros do mesmo autor (Robert Kiyosaki) também parecem ser interessantes mas ainda não tive oportunidade de ler. Ele também tem um canal de youtube onde dá umas dicas.
--------------------
Neste momento estou a ler este, que também é muito interessante:
A Via Expressa dos Milionários - Desvende o Código da Riqueza e Viva Rico por uma Vida Inteira

PDF em Inglês. Não encontrei em Português.
 
Qual é a opinião de vcs sobre a web 3.0? Será que é uma oportunidade para ganhar dinheiro?
Eu vejo que o aumento da tecnologia quase sempre traz riqueza aos gentios.

https://www.binance.com/pt-BR/blog/fiat/moeda-da-web-30-a-mais-nova-tend%C3%AAncia-de-criptomoedas-em-2022-421499824684903194

Claro, as cripto moedas farão parte da nossa vida no futuro. Eu costumo tentar comprar no preço baixo enquanto elas ainda não são usadas pelo grande maioria da população.

Marketing digital e Dropshipping são assuntos que vale a pena estudar? Eu quero manter minha mente aberta para os usos da internet na aquisição de riqueza.
 
Nazista lunar said:
Qual é a opinião de vcs sobre a web 3.0? Será que é uma oportunidade para ganhar dinheiro?
Eu vejo que o aumento da tecnologia quase sempre traz riqueza aos gentios.

https://www.binance.com/pt-BR/blog/fiat/moeda-da-web-30-a-mais-nova-tend%C3%AAncia-de-criptomoedas-em-2022-421499824684903194

Claro, as cripto moedas farão parte da nossa vida no futuro. Eu costumo tentar comprar no preço baixo enquanto elas ainda não são usadas pelo grande maioria da população.

Marketing digital e Dropshipping são assuntos que vale a pena estudar? Eu quero manter minha mente aberta para os usos da internet na aquisição de riqueza.

Eu acredito na Internet em geral pra conseguir renda, em alguma coisa de MKT digital e ainda mais em programação, estudo sobre tudo isso e percebo o quão vital e importante é a Internet para estes nossos tempos.



MKT digital é bom, mas o problema é que a alienação aqui é tão grande que existe um mercado gigantesco de vendendor de curso, ensinando tudo quanto é coisa, mas é tudo golpe
E não vai te ajudar em porcaria nenhuma, o que causa uma escasssez de conteúdo de qualidade que possibilite a gente de usar de maneira produtiva a Internet e realmente ganhar dinheiro. Mas uma coisa é certa NINGUEM VAI te dar uma estratégia boa enlatada num curso e ajudar no teu aprendizado, aqui no Brasil nem faculdade qualifica ninguém para nada, pra ti ver o nível mental que o BR se encontra , uma sociedade de retardados totais.

O jeito no nosso caso é usar nossa capacidade intuitiva e intelectual acima da média para ganhar dinheiro, que veio através do conhecimento das meditações, o que é um diferencial que tira a gente totalmente de fora da média normal do br médio e transforma num outliar , misturado com uma peneira de conteúdos vindos do telegram, de sites , e internet em geral e criar um mix disso tudo e formar uma estratégia econômica nova só nossa com uma fórmula que ninguém tem que é INTELIGÊNCIA +ENERGIA ALTA+ RUNAS +VISAO ESTRATEGICA = fórmula do sucesso... mas que pra mim tá tudo em desenvolvimento e que sei muito pouco exatamente o que fazer e dizer , mas sei com 100 por cento de certeza que vai dar certo.
 
O que é a riqueza, se não, possuir algo tão valioso e único que o dinheiro não pode comprar? Este post é de 2019, acredito que fiz do tempo, a prova do que eu disse antes. Ninguém irá a lugar nenhum com o conceito reptiliano.
 

O ativo mais valioso é o tempo. Ser rico é ter tempo e liberdade para usar o tempo como se quiser. Uma pessoa que trabalha 8 ou mais horas nunca será rico no verdadeiro sentido da palavra, porque não tem tempo. Mesmo com um salário elevado, se tiver que ficar os dias preso a trabalhar, será que é verdadeiramente rico? Claro que, com esta observação não me refiro àqueles que trabalham arduamente para obter a sua reforma milionária antecipada (antes dos 40 anos).

Viver somente de rendimento passivo é o verdadeiro sígnificado da riqueza. Só o dinheiro pode comprar tempo livre. O tempo livre é o que temos de mais valioso. Com ele podemos-nos focar no trabalho para os Deuses, na espiritualidade, na nossa família, na nossa saúde, nos nossos sonhos mais ambiciosos, as possibilidades são infinitas.

Desengane-se quem acredita que apenas os judeus são milionários, ou só os judeus é que podem lá chegar. Nem é sequer necessário agir como um judeu para ser milionário.

Isto é uma falácia que habita só na mente do pobre que tem a sua visão limitada. É possível desprogramar a mente deste paradigma mas requer muito esforço e força de vontade. Toda a sociedade está construída de forma a que apenas os judeus tenham acesso à riqueza fácil. Isso é um facto que envolve vários níveis. Mas isto não significa que seja impossível.

O segredo para a riqueza é simplesmente criar soluções para problemas que existem. Para que isto se transforme em riqueza é preciso que isto atinja muitas pessoas e de uma forma muito poderosa. A forma de executar varia em conformidade com a natureza dos problemas e respectivas soluções.

Um Satanista Espiritual não deve, nunca, em tempo algum, ter problemas desta natureza, nem qualquer tipo de aversão ao dinheiro. Pois tem a capacidade de programar a sua mente para alcançar níveis extremos de riqueza e manifestar a sua vontade no mundo físico. Ganhar a lotaria é só um exemplo. Não é, de todo, impossível, mas requer elevado esforço espiritual, tendo em conta que a maior parte das pessoas incluíndo Satanistas, têm um chakra solar fraco e pouco orientado para a atracção de dinheiro. Aliado à fraca literacia financeira e mentalidade negativa em relação à temática do dinheiro, pode negar até o mais poderoso dos trabalhos mágicos.

Tudo começa na mente e na tua atitude perante o dinheiro. Qualquer atitude negativa é sinónimo de fracasso e pobreza.
 
samyaza said:
O que é a riqueza, se não, possuir algo tão valioso e único que o dinheiro não pode comprar? Este post é de 2019, acredito que fiz do tempo, a prova do que eu disse antes. Ninguém irá a lugar nenhum com o conceito reptiliano.

Certo, não quero ser ofensivo. Porém não concordo com nada do que vc diz nesse tópico. É justamente por isso que resolvi responder.

Lendo os seus comentários, a impressão é que vc tem limitações mentais em relação ao dinheiro e que possui uma mente fora da realidade.

Tipo vc falou que devemos pegar qualquer emprego, ignorar os investimentos e acreditar que ficar rico é impossível. Isso aí já é feito pelos pobres. Ou seja na prática sua mentalidade não ajuda em nada.

Pobres pensam que trabalho é o único meio de ganhar a vida. Os ricos pensam que o dinheiro deve trabalhar para eles. Os ricos compram ações,criptomoedas,imóveis para alugar, ouro,prata,dólar etc.

Não acho que ficar rico seja impossível. Tem diversos gentios que são ricos. Investidores, médicos, músicos, escritores,programadores,advogados, youtubers,desenhistas,gente que trabalha com TV e videogames etc. Basta olhar a realidade. A tecnologia facilitou a riqueza em termos de dinheiro.
Nesse ponto, o camarada "'schwarze Krähe'" está completamente correto.
Esse tópico é sobre riqueza no sentido de dinheiro( papel moeda). É nítido que diversos satanistas foram amaldiçoados pelos judeus e por isso enfrentam problemas na vida financeira. Precisamos de dinheiro para pagar contas, ir no médico, comprar comida e roupa etc. Ignorar o problema é a forma mais rápida destruir a própria vida. Se tu ignora o problema, ele vai crescer e foder com a vida.
Discordo completamente quando vc falou que é impossível ganhar dinheiro em corretoras, e lá em 2017 eu coloquei dinheiro em certas cripto moedas judaicas que valorizaram. Hoje em dia, peguei aquele dinheiro e investi novamente em cripto moedas criadas pelos gentios. Agora eu entendo o significado de decentralização. O RTR final vai trazer a destruição de tudo que é judeu, logo é um pouco perigoso investir em moedas criadas pelos judeus.

Satanistas podem usar magia para sair da pobreza, então é um pouco mais fácil remover esse problema.
Temos runas, astrologia,informação sobre alquimia da alma.

A internet ajuda na educação financeira, só que a responsabilidade continua sendo individual.
 
schwarze Krähe said:
Nazista lunar said:
Qual é a opinião de vcs sobre a web 3.0? Será que é uma oportunidade para ganhar dinheiro?
Eu vejo que o aumento da tecnologia quase sempre traz riqueza aos gentios.

https://www.binance.com/pt-BR/blog/fiat/moeda-da-web-30-a-mais-nova-tend%C3%AAncia-de-criptomoedas-em-2022-421499824684903194

Claro, as cripto moedas farão parte da nossa vida no futuro. Eu costumo tentar comprar no preço baixo enquanto elas ainda não são usadas pelo grande maioria da população.

Marketing digital e Dropshipping são assuntos que vale a pena estudar? Eu quero manter minha mente aberta para os usos da internet na aquisição de riqueza.

Eu acredito na Internet em geral pra conseguir renda, em alguma coisa de MKT digital e ainda mais em programação, estudo sobre tudo isso e percebo o quão vital e importante é a Internet para estes nossos tempos.



MKT digital é bom, mas o problema é que a alienação aqui é tão grande que existe um mercado gigantesco de vendendor de curso, ensinando tudo quanto é coisa, mas é tudo golpe
E não vai te ajudar em porcaria nenhuma, o que causa uma escasssez de conteúdo de qualidade que possibilite a gente de usar de maneira produtiva a Internet e realmente ganhar dinheiro. Mas uma coisa é certa NINGUEM VAI te dar uma estratégia boa enlatada num curso e ajudar no teu aprendizado, aqui no Brasil nem faculdade qualifica ninguém para nada, pra ti ver o nível mental que o BR se encontra , uma sociedade de retardados totais.

O jeito no nosso caso é usar nossa capacidade intuitiva e intelectual acima da média para ganhar dinheiro, que veio através do conhecimento das meditações, o que é um diferencial que tira a gente totalmente de fora da média normal do br médio e transforma num outliar , misturado com uma peneira de conteúdos vindos do telegram, de sites , e internet em geral e criar um mix disso tudo e formar uma estratégia econômica nova só nossa com uma fórmula que ninguém tem que é INTELIGÊNCIA +ENERGIA ALTA+ RUNAS +VISAO ESTRATEGICA = fórmula do sucesso... mas que pra mim tá tudo em desenvolvimento e que sei muito pouco exatamente o que fazer e dizer , mas sei com 100 por cento de certeza que vai dar certo.

Eu estou a estudar programação e simultaneamente frequentei um curso de marketing digital que está já quase no fim. Realmente, tenho de concordar contigo, não aprendi nada no curso a não ser conceitos chave para poder explorar sobre eles sozinho de forma a melhorar o meu negócio.

Se o teu objetivo é gerar riqueza através da internet seja através da programação ou no fundo, qualquer tipo de negócio online, vale a pena investir em marketing digital. SEO, google ads, facebook ads, tudo o que for ads. Presença nas redes sociais comuns com conteúdos apelativos. Etc. Caso contrário, a competição é tão forte que ninguém vai sequer saber que existes, tornas-te invisível no meio de tanto negócio. Fortes práticas de marketing digital são fundamentais para teres destaque na internet e poderes expandir o teu negócio.

Concordo 100% com a tua mensagem, temos o poder para nos destacarmos, só temos de o explorar, principalmente na área da criatividade que gera milhões e milhões. A criatividade pode ser explorada e expandida através do quadrado de vénus, meditações (com afirmações específicas para o efeito) com energia laranja ou amarela, ou runas, creio que Ansuz + Kenaz seja uma boa combinação.

Eu também ainda estou no começo e ainda a desenvolver o meu projecto mas estou confiante que este é um bom caminho para gerar riqueza extrema.
 
Não adianta colocar palavras na minha boca. Todos daqui sabem ler e ver o quão baixo você joga.

Atente-se ao objeto "Ganhar dinheiro na loteria/cassino" A CVM lançou nota, os grandes trades ganham em média 300 reais por dia. 99,9% das pessoas nuncam ganharam na lotearia. O homem mais rico do mundo não pode tirar 1% da sua empresa se não ela fali, e um património ilíquido por isso o capital aberto, gerar liquidez.

O conceito de riqueza reptiliano é exatamente esse aí que mencionas: surfar nas ondas do hype e abocanhar a maior fatia.

O verdadeiro satanista desenvolve seus dons e Cria a vida ideal para si. Não se atém a riqueza numérica nem mesmo passar por cima das pessoas.
 
samyaza said:
Não adianta colocar palavras na minha boca. Todos daqui sabem ler e ver o quão baixo você joga.



Primeiramente, eu não estou colocando palavras na sua boca. Apenas fiz um resumo do que vc escreveu. Vc escreveu que o certo é ignorar corretoras e investimentos, pegar qualquer emprego e fez afirmações duvidosas. Vc afirmou que ficar rico não existe e que só a elite pode ficar rica. Por outro lado , vc não provou tais afirmações...... Satoshi Nakamoto é rico e não trabalha para os judeus. Como vc explica isso? A fortuna dele é estimada em R$ 200 bilhões.( 1 milhão de bitcoins).

https://br.investing.com/news/cryptocurrency-news/satoshi-nakamoto-e-mais-rico-que-o-bilionario-elon-musk-819273


O que vc disse foi isso aqui: ""Ganhar dinheiro e ficar rico são duas expressões criadas pelo capitalismo para te vender a idéia de que é um sistema econômico justo. Ninguém ganha dinheiro, nem no comunismo isso é possível, muito menos ficar rico. A não ser que faça parte da elite que controla tudo porque eles são os donos do dinheiro"'

Eu considero suas palavras como limitação mental e negação da realidade.


Não sou fã de loteria, é só um sistema de impostos disfarçado. Mas é necessário lembrar que já houveram satanistas que ganharam nela. Isso foi explicado com detalhes no fórum internacional.

Não gosto muito de trading, isso é complicado e precisa saber a leitura correta dos gráficos. Eu prefiro holding em criptomoedas gentias que é uma estratégia no longo prazo( 5-10 anos). Para o curto prazo, imagino que desenvolver um talento e fazer magia para obter um emprego decente seja o certo. Embora muitos são capazes de lucrar com cripto-moedas judaicas, os exemplos a seguir:

Jovem de 19 anos fica milionário vendendo NFTs no Ethereum

https://www.criptofacil.com/jovem-de-19-anos-fica-milionario-vendendo-nfts-no-ethereum/


Você poderia ser milionário se tivesse investido em Solana (SOL) em janeiro: a cripto subiu mais de 14.000% em 2021 e deixou o Ethereum (ETH) no chinelo; entenda


https://www.seudinheiro.com/2021/patrocinado/empiricus/voce-poderia-ser-milionario-se-tivesse-investido-em-solana-sol-em-janeiro-a-cripto-subiu-mais-de-14-000-em-2021-e-deixou-o-ethereum-eth-no-chinelo-entenda-brdlp057/

‘Dogecoin Millionaire’: brasileiro fica milionário comprando dogecoin

https://www.cnnbrasil.com.br/business/dogecoin-millionaire-brasileiro-fica-milionario-comprando-dogecoin/


Jovem de 12 anos fica milionário com NFTs


https://exame.com/invest/mercados/jovem-de-12-anos-fica-milionario-com-nfts-agora-pode-ser-sua-vez_red-02/

Aliás, eu também lucrei com criptomoedas judaicas . Não fiquei milionário, mas foi uma boa Experiência .


Tenho que concordar completamente com o Stormblood do fórum internacional : ""No futuro, este tipo de investimento e bancos comerciais não serão viáveis. Ele será removido, pois todas as formas de renda que não vêm do trabalho real foram removidas por nosso amado Herr Hitler. Portanto, as pessoas podem querer tirar proveito desta forma de renda judaica enquanto ela existir, isso apenas serve para tirar dinheiro do inimigo.""

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=70932&hilit=staking

Não existe nada de errado em pessoas que aproveitaram certas tendência e ganharam dinheiro digital com isso.

Eu sou a favor da sobrevivência. É necessário se adaptar com a realidade financeira atual. Não vivemos na Alemanha nazista.

Na época do Hitler, o trabalho era digno e não havia judeus causando inflação.

Hoje em dia, os judeus podem causar inflação,aumentar impostos, fazer leis bizarras etc. O dinheiro é muito instável atualmente, mas ele ainda é uma moeda de troca útil. Hoje em dia, o gentio médio trabalha 12 horas todos os dias, não consegue nem comprar comida ou pagar aluguel.A maioria dos empregos modernos não são dignos e não respeitam o povo gentio. Esse é o mundo real.

Sem os investimentos é difícil sair da pobreza.

É necessário lembrar que comércio e investimentos NÃO são jogos de soma zero. Ninguém passa por cima de ninguém ao ficar rico. O que existe é sobreviver no mundo real e aproveitar todas as oportunidades que ele oferece.
 
Este e um tópico antigo meu querido e desde o começo a ideia foi passada pelos caramadas através de nossas visões com possíveis pontos de referências para o nosso amigo tirar sua própria conclusão. Se quiser minha atenção abra um tópico novo para podermos explanar nossas ideias e vamos respeitar o tópico do nosso colega. E para finalizar, eu não acredito nas propagandas criadas pelo próprio mercado, o que estas a fazer e o próprio marketing digital. Serve para vender coisas para pessoas ignorante a preços altos.

Desde quando você nasceu os meios de produção já estavam sob posse de alguém, ponto. Voce possui apenas a sua força de trabalho e para aqueles que estão desesperados o caminho e arrumar um emprego qualquer mesmo mas para aqueles que tem fôlego monetário pode se dedicar a estudar e aperfeiçoar-se. Então sim, o sistema económico é um jogo de soma zero. Para alguém acumular algo milhões precisam estar na carência. Jamais aprovaria passar por cima dos outros por simples sobrevivência.
 
samyaza said:
Este e um tópico antigo meu querido e desde o começo a ideia foi passada pelos caramadas através de nossas visões com possíveis pontos de referências para o nosso amigo tirar sua própria conclusão. Se quiser minha atenção abra um tópico novo para podermos explanar nossas ideias e vamos respeitar o tópico do nosso colega. E para finalizar, eu não acredito nas propagandas criadas pelo próprio mercado, o que estas a fazer e o próprio marketing digital. Serve para vender coisas para pessoas ignorante a preços altos.

Desde quando você nasceu os meios de produção já estavam sob posse de alguém, ponto. Voce possui apenas a sua força de trabalho e para aqueles que estão desesperados o caminho e arrumar um emprego qualquer mesmo mas para aqueles que tem fôlego monetário pode se dedicar a estudar e aperfeiçoar-se. Então sim, o sistema económico é um jogo de soma zero. Para alguém acumular algo milhões precisam estar na carência. Jamais aprovaria passar por cima dos outros por simples sobrevivência.

Primeiramente, não distorça a realidade. Investimentos ( renda passiva) não tem nada a ver com passar por cima dos outros. Não usei nenhuma propaganda, apenas exemplos da própria realidade.

Eu não preciso da sua atenção e nem quero saber de suas ideias. Suas ideias são o discurso de um Ignorante em termos de finanças,logo vc não tem nada para ensinar nesse tema. Meu verdadeiro objetivo era combater a Ignorância, não convencer vc de nada. Meu objetivo era trazer alguma educação financeira para as pessoas que estão lendo o fórum, eu respondi os seus comentários para combater ideias limitantes e prejudiciais sobre o dinheiro. Eu estou usando a palavra' ignorante"' como Sinônimo de ''falta de conhecimento"' , não estou usando essa palavra como ofensa.

Não vejo necessidade de abrir um novo tópico para falar de finanças, já temos dois aqui no fórum.

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=66919

Um de criptomoedas e o outro falando sobre loteria/investimentos que é esse aqui.


Para finalizar, ninguém precisa da aprovação de uma pessoa ignorante como vc para lucrar ou ter dinheiro.
 
Eu iria falar sobre boas leituras para aprendermos mais sobre finanças mas pensando bem eu andei pesquisando na internet e no youtube tem um canal chamado Marketing Digital. Esse rapaz provou que tudo que você esta dizendo é verdade, ele mostra como ganhou 15 milhões em apenas 10 minutos investindo, ganhou 200 mil na loteria, lucrou 1 milhão com bitcoin e mostra como ganha 100 milhões por mês trabalhando pela internet. Gostei muito do conhecimento desse rapaz pois não vende curso e passar tudo de forma transparente. Acredito que agora tudo está mais claro e agora posso seguir o próximo passo. Agora eu reconheço, você esta fazendo um ótimo trabalho Lunar.
 
Ola Egon, gostaria de pedir que excluísse minha conta. Fiquei alguns anos fora e quando retornei percebo que todos os lugares estão infestados de analfabetos neoliberaloides. Vou continuar meu cronograma individual. Caso queira meu contato és pirbub@gmail.
 
Certo, vou adicionar esse livro na minha lista. Obrigado.
Concordo com vc. A meditação é o ponto que muda tudo. Com toda certeza, vc terá sucesso em seus projetos.
Acredito que o problema na educação é o '"Conservadorismo'", eles são incapazes de se adaptar com novas tecnologias. Além disso, o Paulo Freire fodeu com as escolas brasileiras. Hoje me dia , as instituições só falam em BLM, Antifa, feminismo etc.
É possível um satanista sair da pobreza, basta usar magia que dá certo.


O Egon não pode apagar sua conta. Aparentemente, o único que pode é o sacerdote Hooded Cobra666. É necessário criar um tópico pedindo no fórum internacional( ou mandar um email para ele) e isso toma o tempo do HP HC. Ele é literalmente o homem mais ocupado do mundo, então pense bem. É necessário gastar o tempo dele com isso? Vc fez mais de 70 posts, isso significa que será preciso ir em todos esses tópicos e deletar manualmente. É um trabalho extra para as pessoas mais ocupadas do mundo. Uma alternativa é simplesmente parar de usar a conta.
Cuidado ao usar o gmail, as melhores alternativas são tutanota e protonmail.
Sair do fórum tudo bem, agora querer xingar o pessoal daqui de '"analfabetos neoliberaloides'' é algo que mostra imaturidade . Parece que vc tá criando um drama sem a necessidade. Quem vai ter benefícios com isso? Ninguém.
samyaza said:
Eu iria falar sobre boas leituras para aprendermos mais sobre finanças mas pensando bem eu andei pesquisando na internet e no youtube tem um canal chamado Marketing Digital. Esse rapaz provou que tudo que você esta dizendo é verdade, ele mostra como ganhou 15 milhões em apenas 10 minutos investindo, ganhou 200 mil na loteria, lucrou 1 milhão com bitcoin e mostra como ganha 100 milhões por mês trabalhando pela internet. Gostei muito do conhecimento desse rapaz pois não vende curso e passar tudo de forma transparente. Acredito que agora tudo está mais claro e agora posso seguir o próximo passo. Agora eu reconheço, você esta fazendo um ótimo trabalho Lunar.
Que bizarro essa piadinha, tu fez isso pq não foi capaz de provar seu ponto de vista. Vc perdeu o argumento no campo lógico e tentou ganhar no campo emocional. Meio zuado isso, meu camarada samyaza. Pq fazer isso? Não há necessidade de usar táticas falsas para ganhar uma discussão. Na vida ,existem coisas mais importantes do que ganhar um debate num fórum online da internet. Essa piadinha sua mostra imaturidade.


Se vc realmente sabe sobre como ganhar dinheiro, sugiro que faça doações ao Joy Of Satan. Links para carteiras oficiais do Jos de Bitcoin,zcash e monero :

https://satanisgod.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Donate.html

Qualquer valor é bem-vindo.
 
Lê estes também:
- Atomic Habits (não é necessariamente sobre riqueza mas ajuda a desenvolver capacidades necessárias para lá chegar)
- No Excuses! The Power of Self-Discipline
- The Secrets of the Millionaire Mind
- Think And Grow Rich
- The Millionaire Next Door
- The One Minute Millionaire

E depois convém ler todo o tipo de livros sobre como aumentar confiança, como saber vender, etc. Independentemente da tua área de negócio, são skills fundamentais para se puder subir.

Neste momento estou a ler este: Unstoppable Confidence: How to Use the Power of NLP to Be More Dynamic and Successful
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois dessa deixarei minha conta ativa mesmo. Assim todos possam ver.
 
Quando vocês falaram em ganhar dinheiro com marketing digital, estavam a falar de vender esses serviços? Na altura assumi que estivessem a falar sobre isso numa perspectiva de melhorar o vosso negócio.

Que acham de copywriting? Tenho andado a pesquisar sobre isso e aparentemente gera muito dinheiro, inclusive alguns que hoje são milionários começaram precisamente por aí a trabalhar como freelancer.
 

Obrigado pelas indicações. É importante espalhar a educação financeira. Sobre a disciplina, eu gosto de hatha yoga/ runa uruz e meditação do vazio que podem ajudar nisso.

Será que é possível usar Oráculos para achar os melhores meios de obter dinheiro? Eu estou pensando em aprender o Oráculo Chinês( I Ching), aquele das moedas de metal.

Legal, a maioria dos livros que vc citou podem ser encontrados na Zlibrary.
 
Acho que sim, mas poderia explicar melhor essa parte de usar oráculos?
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top