Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Sono [relato]

apolo.souza

New member
Joined
Jan 7, 2019
Messages
107
Location
São Paulo, Brasil
Nasci com poderes desenvolvidos. Sou vidente, tenho facilidade para controlar meu DNA e controlo alguns fenômenos da natureza. Tenho os sentimentos bem equilibrados. Muitos amigos meus sabem disto. A maioria dos meus amigos é de agnóstico-cristão para ateu, outros já refutam totalmente a praga judaica. Eu tenho muita dificuldade para dormir. Eu não durmo quase nada. E quando durmo, até tenho sonhos, que mostram pensamentos, sentimentos e experiências de pessoas que conviveram comigo, ou alguns eventos do futuro. Minha família sempre me quer aplicar remédio para "regular o sono". Em um dia que eu estava acordado de madrugada, estive a conversar com uma amiga minha; uma menina que é de família cristã, e que inclusive vive presa dentro de casa e conversa com os amigos escondida. Ela disse que odeia dormir no horário e que acha que a ideia de "horário certo para dormir" é para manipular as pessoas. Ela alega que sou mais evoluído e um dos motivos é o meu sono "desregulado". O que acham?
 
1º não deve escrever sobre seus poderes, a não ser que não se importa, pois os vírus leem isso também, é público aqui…

2º até onde li, não existe de fato horário de sono, vai depender do seu estado biológico, uns dorme de dia e outros à noite, como sua amiga disse, também o corpo acostuma i.e. pessoas que trabalham de noite/madrugada e tem seu corpo acostumado com o horário…

3º você deve se conhecer, você se sente bem dormindo pouco? Seus reflexos, memória, sua mente fica bem, tranqüila, não sente desconforto por dormir pouco?? Têm pessoas que dormem poucas horas por dia, bem abaixo da média, e estão bem, pois é suficiente para recuperar suas energias… é o teu caso??
 
SdD said:
1º não deve escrever sobre seus poderes, a não ser que não se importa, pois os vírus leem isso também, é público aqui…

2º até onde li, não existe de fato horário de sono, vai depender do seu estado biológico, uns dorme de dia e outros à noite, como sua amiga disse, também o corpo acostuma i.e. pessoas que trabalham de noite/madrugada e tem seu corpo acostumado com o horário…

3º você deve se conhecer, você se sente bem dormindo pouco? Seus reflexos, memória, sua mente fica bem, tranqüila, não sente desconforto por dormir pouco?? Têm pessoas que dormem poucas horas por dia, bem abaixo da média, e estão bem, pois é suficiente para recuperar suas energias… é o teu caso??

Sou seguro quanto ao rastreamento. Tomo todas medidas protetivas contra vírus e outra situações perigosas.

Tenho sempre energia em todos os horários. Prefiro mais dormir durante o dia, mas o sono não atrapalha nas atividades do cotidiano. Esta minha amiga que mencionei sabe do meu dom. Ela não tem fé religiosa definida. Mas (através do meu poder de adivinhação) sei tudo sobre a vida dela. Sou a única pessoa que ela desabafa, ela não confia em mais ninguém.

Sinto-me ótimo com esta minha rotina de sono. Minha família não gosta e jura que sou louco (inclusive porque não acredito no "verdadeiro Deus", diante de "todas as provas", faço bruxaria que "vai levar-me para a destruição"). Durmo pouco e tenho muita energia, meu sono consigo controlar por minha própria vontade.

Muitas vezes Satan comunicou-se comigo pelos sonhos, desde criança, quando eu não sabia lidar com o lado religioso, até por causa da doutrinação alienada das pessoas que conviviam comigo. Acabei por deixar escapar, mas não me importo com o que pensam de mim. Nem toco neste assunto com a minha família.

Não costumo dizer para todos que sou de Satan, que faço magia e etc. Às vezes, quando estou com amigos mais íntimos, costumam dizer "Fica com Deus", "Que Deus te abençoe", "Que Deus te guarde", todos costumes cristãos. Alguns sabem das minhas experiências sobrenaturais sem saber da minha religião em si. Em geral, ninguém sabe de nada, passo como um ser humano normal. Não sei lidar com isto. Odeio totalmente tudo que vem da Bílbia. Eu finjo ser cortês com a fé cristã. Qual seria a melhor forma de lidar isto?
 
Me parece que você lida bem com isso…

Quanto ao sono, você pode ficar mais umas horinhas na cama, fingindo que está dormindo, pode usar este tempo para meditar/no vazio, limpar ainda mais os chakras, guardar na memória todos os sigilos dos Demônias/os; enfim, o que achar melhor, escrevo isso pois você disso que sua família quer te empurrar remédios, então… até você ter independência, morar em sua própria casa…

Quanto as frases “famosas”… "Fica com Deus", "Que Deus te abençoe", "Que Deus te guarde"

Você pode pensar em sua mente…
“com o Verdadeiro Deus Satan, sim”
“Satan me abençoa mesmo”
… pode pensar com carinho nasua Deusa/Demônia Guardiã …

Mas se quiser “causar”, você pode dizer Yemân Rá, no ligar do habitual amém, concerteza terá que explicar de onde vêm :lol: do Deus Amon…
Ou só Yemãn e dizer que a forma antiga… :p
Ok, esta parte final é brincadeira! Não aconselho lol… os ouros são sério…
 
SdD said:
Me parece que você lida bem com isso…
Obrigado! ;)

SdD said:
Quanto ao sono, você pode ficar mais umas horinhas na cama, fingindo que está dormindo, pode usar este tempo para meditar/no vazio, limpar ainda mais os chakras, guardar na memória todos os sigilos dos Demônias/os; enfim, o que achar melhor, escrevo isso pois você disso que sua família quer te empurrar remédios, então… até você ter independência, morar em sua própria casa…
Desenvolvi um subliminar que me ajuda a aprimorar meus poderes. Eu menti para os meus pais, disse que é um som para dormir, e eles acreditam. Durante as noites, fico a ouvir o subliminar meditando. Parece realmente que estou a dormir, e meus pais se convencem.

SdD said:
Quanto as frases “famosas”… "Fica com Deus", "Que Deus te abençoe", "Que Deus te guarde"

Você pode pensar em sua mente…
“com o Verdadeiro Deus Satan, sim”
“Satan me abençoa mesmo”
Sempre faço assim. Eu respondo para a pessoa "Obrigado!" em voz alta, em pensamentos digo exatamente isto: "Com o verdadeiro Deus Satan sim. Ele realmente me abençoa!".
Às vezes, quando a pessoa me dá as "bênçãos de Deus" (a praga judaica), eu respondo "Fica com Deus", e em pensamentos digo "Fica com teu deus, não preciso dele. Meu Deus é Satan, o verdadeiro que realmente me abençoa!".

SdD said:
… pode pensar com carinho nasua Deusa/Demônia Guardiã …
Todas as vezes que me comuniquei com Satan foram em sonhos. Ele parece ter um interesse especial em mim, sempre me ajudou até nas minhas questões pessoais mais simples, sendo que ele tem tanto trabalho. Ele é mesmo maravilhoso! E eu sempre tento ajudá-lo como eu posso, por gratidão e amor a ele, embora eu não me sinta confiante e nem tenha toda essa força.
Já nasci com um grande poder, mas não tenho maturidade mental, física e nem espiritual para usá-los. Meus chakras estão desalinhados, há um tempo atrás eu estava super doente, ainda estou a recuperar-me e a vida é uma correria. Ultimamente tenho feito exercícios físicos e meditado mais. Melhorei a minha concentração, mas ainda é um obstáculo. Não vou usar minha magia nas condições que estou.
Tenho confusão até para saber sobre meu demônio guardião. Já me comuniquei com vários deuses, mas era muito mais frequente comunicar-me diretamente com Satan (na identidade de Enki). Não procurei sobre meu demônio guardião, pois não me sinto preparado. Mas Satan sempre se comunicou comigo. Será ele meu demônio guaridão?

SdD said:
Se quiser “causar”, você pode dizer Yemân Rá, no ligar do habitual amém, concerteza terá que explicar de onde vêm :lol: do Deus Amon…
Adorei! :lol: :D Sempre gostei de "causar". Já fiz coisas do tipo. Valeu pela ideia! Gostei.

SdD said:
Ou só Yemãn e dizer que a forma antiga… :p
Vou aderir exatamente assim! :lol:

SdD said:
Esta parte final é brincadeira! Não aconselho lol… os outros são sério…
Mesmo assim vou seguir tudo! Hahahahaha! :lol:
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top