Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Sites sem envolvimento judaico

apolo.souza

New member
Joined
Jan 7, 2019
Messages
107
Location
São Paulo, Brasil
Olá, gente!
Eu gostaria que indicássemos neste tópico sites que não têm envolvimento judaico. O Facebook - rede social mais usada no mundo - é propriedade de um judeu, inclusive está a entrar até na Coréia do Norte (que tem governo comunista). O YouTube tem muito envolvimento com judeus, inclusive está a censurar os vídeos facilmente, até com coisas idiotas que não mereciam ser motivos de censura. O WhatsApp e o Instagram também agora são propriedades do judeu de merda Mark Zuckerberg.
Eu gostaria de ter mais tempo em sites sem tanto envolvimento com judeus. Vamos juntar aqui os sites que estão livres da praga?
Continuo a acessar o Google, mas normalmente uso VPN. O Google ainda tem muita informação boa que não foi censurada. Poderíamos ter um mecanismo de busco completo e alternativo.
Podem indicar sites sem envolvimento com judeus?
 
Quando ao site de busca, uso o DuckDuckGo. É bem semelhante ao Google e com o tempo acaba que não sentes tanta falta.
Em relação aos apps de mensagem, o ideal seria o Telegram, não em relação a ser contaminado (quanto a isso eu não sei), mas em relação a segurança. Infelizmente poucos o usam.
Para o seu navegador eu recomento o Firefox ou Chromium. (em suma, todo programa que for OpenSource é melhor (por exemplo, em vem do office da Microsoft eu uso o Libre Office, estes são melhores tanto em relação a segurança quanto a privacidade))
Se você consegui, o TOR é uma ótima opção (entro nesse fórum e em qualquer outro lugar relacionado ao satanismo e ao nacional socialimo apenas por ele, pois impede praticamente qualquer rastreamento)
Para os navegadores comuns eu também recomendo algumas extenções (as que falarei eu uso para o Firefox): AdBlock (bloqueador de anúncios), Disconnect e DuckDuckGo Privaty Essencial.
Esses eu uso para minimizar os efeitos do rastreamento, não é tão eficiente quato o TOR, mas ao entrar em site como Facebook, instagram, Google... ao menos impede que algumas coisas sobre mim sejam capturadas.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top