Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Sobre o uso do Círculo

Baphomet

Member
Joined
Apr 27, 2019
Messages
44
Hail SATAN
Hail Deuses de Duat

Sei que o círculo de nove pés é insultoso aos Daemones.
Porém, quando vou realizar a evocação de nossos Deuses, ou realizar alguma magia, ou procedimento mais complexo, procedo da seguinte maneira:
De frente para o Leste eu chamo, invoco e peço para SATAN estar presente, assistindo e trazendo sua luz, força e presença; me volto para o Norte e faço o mesmo com Baal, ao Oeste com Astaroth e ao sul com Azazel.
Em cada ponto deixo o sigilo e vela na cor respectivas.
E também ao Leste um incenso, ao norte uma pedra, a oeste uma taça e ao sul uma vela.
Aponto meu dedo indicador ou athame pra o leste imagino uma raio azul vindo do leste, vou virando em sentido antihorario e traçando um círculo imaginário feito deste raio azul.
Uma vez traçado este círculo e já tendo convidado cada um de cada ponto, agradeço e a partir de agora início a evocação, trabalho mágico, enfim.
Ao término, agradeço, e desfaço o círculo.
Faço isso para que nenhum intruso, seja Grey, Kiumba, Obsessores ou mesmo forma pensamento possa atrapalhar, fingir, ou causar perturbações diversas.

Quero saber da parte de cada um dos Irmãos e Irmãs em SATAN suas opiniões.

Peço que comentem.

Aqui onde moro, o culto a Jah, Jesus, até mesmo a Greys é muito forte, tem gente que os evoca!!!! a elevação destas energias aqui é absurda!
Fora que tem gente que cultua Greys, Arcturianos, Nórdicos, Draconianos, etc.
As hostes que defendem comunistas então... Nem falo!
Por esta razão realizo estes procedimentos, mas convido aos nossos Deuses Originais estarem comigo dentro do círculo, ao menos assistindo, pedindo por suas forças.

Obrigado!
Hail SATAN
Hail Deuses de Duat
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top