Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

28/03/2019 - Mensagem de Azazel

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,421
Location
⬆️
Website
odysee.com
Estou reiterando que vencemos totalmente. Azazel disse-me para deixar todos saberem que haverá eventos muito assustadores e catastróficos, especialmente em relação às mudanças climáticas e condições meteorológicas extremas. Haverá tempestades sérias e ferozmente destrutivas, inundações, terremotos, incêndios e afins.

Azazel me disse, para aqueles de nós aqui que estão com Satan, todos nós seremos protegidos no passar disso. Ele afirmou que não devemos ter medo ou preocupação.

Quanto ao estado da Terra, ela está tão fora de remediação que a humanidade precisará de ajuda. Os Deuses estão voltando, mas isso não vai acontecer ainda por mais uns 20 anos, mais ou menos. Nosso Anticristo voltará com eles.

Azazel me disse que a tecnologia deles é tão avançada que nossa melhor e mais moderna invenção é LIXO arcaico em comparação.

Quanto aos judeus, como escrevi antes, Satan afirmou: "O destino deles foi selado". Ele me mostrou e é horrível para dizer o mínimo. Eu nunca vi uma energia tão grotesca. Todo o seu chamado "karma" e muito mais está a retornar para cada um deles.

Para aqueles de vocês que são bem informados sobre astrologia, Plutão em trânsito entrará em Aquário em 2025. Além disso, Netuno em trânsito entrará em Áries. Ambos os planetas estarão nesses signos por 14 anos, com Plutão em Aquário até 2044.

Essa combinação causa morte, destruição e caos para os judeus. Plutão sempre estava em um signo fixo (Touro, Leão, Escorpião, Aquário) quando alguns dos pogroms mais brutais e coisas relacionadas ocorreram. A combinação de Netuno em Áries é particularmente letal, já que ambos os Templos de Salomão foram destruídos quando Plutão ocupou um signo fixo com Netuno em Áries. O primeiro foi destruído em 587 aC e o segundo em 70 dC.

A expulsão da Espanha, 1492, que foi outro desastre para os judeus, novamente, Plutão ocupou um signo fixo, Escorpião.

Aqueles que estão de fora sofrerão. Tente alcançar o maior número possível e acordá-los em relação à fraude do cristianismo. Todos devem trabalhar em sua aura de proteção diariamente.

Quanto ao Islão, Azazel disse-me, os RTRs causaram tanto impacto que o Islão mais do que provavelmente entrará em colapso por conta própria. Haverá tempos terrivelmente assustadores e terríveis chegando. Saiba que aqueles de nós que concordam com Satan e são dedicados a Ele terão Sua proteção.

O sítio ainda precisa de muito trabalho.

Para limpar sua aura, é melhor elevar suas energias primeiro.

Visualiza uma luz brilhante ouro-branco do topo da tua cabeça, a passar por toda a sua aura e alma, empurrando a imundice escura pelos pés 3, vezes. Empurre-a para o chão.

Aqueles de nós que estiveram activos na guerra espiritual mais do que provavelmente precisarão da ajuda de um Demónio.

Após a limpeza, afirma 3 vezes, visualizando e sentindo sua aura:
"Minha aura está constantemente e continuamente a desviar e repelir toda e qualquer maldição, amarras, ódio, más intenções e energia negativa e destruitiva dirigidas a mim e está imediatamente a devolvê-las a quem as enviou."

-Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top