Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Depressão

apolo.souza

New member
Joined
Jan 7, 2019
Messages
107
Location
São Paulo, Brasil
Tenho problemas psicológicos desde 08 anos de idade, quando obtive depressão. Quando me tornei satanista espiritual, aos 17, não tive concentração para fazer os rituais, meditar, e para nada. Mas fui tentar e aos poucos fui conseguir. Quando comecei a fazsr os RTRs, prosseguidos pelo ritual da aura de proteção, meus problemas psicológicos foram sumindo. E minha vida, inclusive, melhorou e aos poucos foi a tornar-se próspera. Tem alguma relação com minhas práticas?

Sei que temos que sempre meditar, desenvolver nossas habilidades e trabalhar na nossa evolução, senão perdemos energia e vamos a ficar enfermos e até ter depressão. Por quê a maioria das pessoas "normais" que não meditam consegue manter-se sem depressão? Muitas delas são manipuladas pelos programas judaícos.
 
Sim as meditações tiram a depressão. As pessoas que não meditam e não tem depressão tem os problemas causados pelas falta de meditação direcionados de forma que não seja a depressão devido aos planetas no mapa astral delas, a quantidade de energia pessoal e vários outros fatores.
 
Todavía não me concentro bem. Minha concentração melhorou tanto que quando eu estava a assistir futebol com um amigo, um outro amigo meu me cutucou e eu nem percebi. Mas minha concentração não se recuperou. Eu já fiz exercício de limpeza dos chakras e dois estão enfermos. Então nos RTRs apenas repito cada runa uma vez e borro as letras hebraicas sem fazer esforço psicológico. Ainda é válido?
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top