Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Por quê desde pequeno pareço "alérgico" aos ensinamentos judaico-cristãos, e esse meu dom de adivinhação vem de Satan?

apolo.souza

New member
Joined
Jan 7, 2019
Messages
107
Location
São Paulo, Brasil
Nasci com o dom de adivinhação. Não preciso de cartas, nem velas e nem rituais. Eu sei adivinhar intuitivamente! Desde pequeno, não gosto dos ensinamentos judaico-cristãos, que a minha família e as pessoas me forçavam. Desde pequeno, sempre passei mal com esses ensinamentos judaico-cristão, e sempre os odiei, até me tentei adaptar. Tentei aceitá-los. Mas nunca consegui aceitar! E desde antes de eu me tornar satanista, as orações cristãs sempre me faziam mal, assim como estar perto de suas pregações. Desde que aceitei Satan minha vida melhora cada dia.
Tenho uma pergunta.
Por quê desde pequeno pareço "alérgico" aos ensinamentos judaico-cristãos, e esse meu dom vem de Satan?
 
Provável em outra vida você fosse satanista, luta-se contra e sabia da verdade do mal dos judeus… por isso sua " alergia" a ((eles)) agora…

Todos os dons dos gentios/pagãos pertence ao Pai de todos, incluindo-se os negros …
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top