Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

O conto com o nome dos Deuses

Tongoenabiago

New member
Joined
Nov 19, 2017
Messages
19
No texto "O Poder do Canto", vi isso pela primeira vez e não vi explicações aprofundadas de seu funcionamento:

"Vibrar e entonar os nomes dos Deuses é muitos poderoso. Nós podemos cantar os nomes de Satan e dos Demónios, visualizando suas cores, e focalizando nos atributos de certos Demónios, os quais queremos trazer para nós. A visualização de um sigilo é também muito poderosa."

Em suma seria, vou usar o canto como exemplo. Caso eu queira ter o atributo do canto ("...atributos de certos Demónios...") para mim eu vibraria o nome dum demonio que tem esse atributo, a cor, o sigilo dele e eu com esse atributo?

Traduzi essa passagem num sentido bem literal, caso alguém saiba se realmente é assim que funciona agradeço!
 
Então foi você que mudou o "estatus" de 111 post's hun…
———————————
Creio que está certo mas, lembre-se é como uma invocação, acho, …

Aliás você tinha evaporado?? Está bem espero … sumido!
 
SdD said:
Aliás você tinha evaporado?? Está bem espero … sumido!

hahaahaha, acabou que algumas circunstâncias me fizeram "evaporar" e até fiquei bastante perdido e esquecido sobre tudo... agora recuperarei o tempo perdido e seguirei a luta cada vez mais forte!!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top