Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Domingo - Abrir os Sentidos Astrais

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,421
Location
⬆️
Website
odysee.com
Lydia:
Amanhã (domingo) é Lua crescente em Peixes, e é o Equinócio de Outono. Bom dia para começar um trabalho diário para os sentidos astrais.

O truque é trabalhar neles todos os dias a partir de agora e indefinidamente. Se tu perderes um dia, não se preocupe, faça no dia seguinte, até duas vezes no dia seguinte. A energia ainda está lá. Só não dê fique sem alguns dias ou semanas e depois desista. Os Deuses querem que tenhamos os nossos sentidos abertos, e aumentar a intuição ajudará toda a tua vida em todos os aspectos.

Primeiro de tudo, o RTR Final remove as amarras e maldições sobre nós. Ele literalmente faz coisas boas à mente, se faze-lo diariamente. Nós fomos amaldiçoados e amarrados por séculos, este RTR Final é necessário para abrir completamente teus sentidos astrais.

Em seguida, runas. Thaur para o 6º chakra, Dagaz para o 3º olho. No entanto, com quantas repetições tu estiveres confortável, aumente devagar quando se sentires preparado. A alma não é uma máquina, muitas vezes precisamos ficar no mesmo número de repetições por meses e logo saltamos para a frente e precisamos fazer muito mais. Preste atenção em como tu se sentes.

* Se não notou as atualizações na seção de meditação, agora é YAUM para o sexto chakra.

Inanna e Isis são mantras para usar também, ambas são a mesma Deusa (Astarte/Astaroth).

A glândula pineal é obrigatória para visão e audição astral, traduz mensagens dos Deuses em palavras que entendemos. GAUM é ótimo, deite-se de costas e sinta a área. O meio da tua cabeça abaixo da tua coroa e um pouco para baixo, para trás e para a direita. O som 'G' realmente estimula a glândula pineal.

É importante trabalhar em todos os seus chakras diariamente. Os 3 chakras inferiores são essenciais para o trabalho de magia, e eles energizam os 3 principais chakras. Não negligencie nenhum dos teus chakras.

Além disso, cor. Eu tive resultados notáveis ​​usando prata e uma afirmação, mesmo sem vibração (eu estava a experimentar). Para aqueles que não querem arriscar usando prata, uma vez que é semelhante ao cinza, use o índigo. A prata é brilhante, reluzente, luminescente. O cinza é sem graça. O índigo é melhor para quando tu está a trabalhar no teu sexto chakra, especificamente, é claro. É sempre bom inspirar a cor do chakra em que tu estás a trabalhar e fazer a vibração ao expirar.

Cores:
https://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.angelfire.com%2Fempire%2Fserpentis666%2FColor.html&edit-text=&act=url

Portanto, a melhor coisa a fazer é combinar a vibração com a cor e declarar uma afirmação no final. Trabalhe em teus chakras, inale prata ou índigo, faça a vibração de tua escolha por quantas repetições quiser, e então afirme algo como "de maneira positiva e saudável para mim, meus sentidos astrais estão totalmente abertos, ativos e em desenvolvimento" (esta é apenas uma afirmação genérica básica, mude-a como achar melhor).

Certifique-se de trabalhar em teu sexto chakra, coroa, terceiro olho, garganta (governa a audição psíquica) e chakras secundários na cabeça. Normalmente só luz já funciona para os chakras menores, mas foi recomendado por outra SS para vibrar Inanna e sentir em todos os chakras da cabeça. Tu podes dividir esse trabalho pelo dia, como trabalhar nos chakras pela manhã, e depois vibrar o nome de Inanna à noite, seguido da energia prateada ou índigo e a afirmação.

Depois de trabalhar em seus sentidos astrais, entrar em transe. Trabalhar neles deve colocá-lo em transe leve, fica lá e aprofunda-o, se puder, por pelo menos alguns minutos. Tu podes declarar tua afirmação novamente uma ou duas vezes no final do seu transe e declarar mais vezes ao longo do dia, como depois da yoga.
 
Ótimo post, camarada!

Mas não tenho todos os chakras abertos, posso trabalhar neles mesmo assim? As dicas apenas energizam os chakras ou tbm os abrem?
 
Sim, basta já ter feito o exercício de abrir os chakras, se preciso repetir com as meditações atualizadas.

Sir Phantasma said:
Ótimo post, camarada!

Mas não tenho todos os chakras abertos, posso trabalhar neles mesmo assim? As dicas apenas energizam os chakras ou tbm os abrem?
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top