Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Animais São Sagrados no Satanismo

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,421
Location
⬆️
Website
odysee.com
Muitos de nossos Deuses, especialmente os de Alto Escalão, possuem certos animais que são símbolos muito importantes, representando-os.

Animais são inocentes. A maioria das pessoas não consegue ver que os animais são seres inteligentes, pensantes, sensíveis e que são muito conscientes.

Animais domésticos são tristemente tratados como mercadoria. O proprietário fica cansado ou tem alguma outra desculpa fraca, faz anúncio e despeja o animal a outra pessoa. Nenhum sentimento real ou arrependimentos.

Animais domésticos são parte da família. As pessoas não devem adoptar um amigo animal se não forem capazes de fornecer o cuidado e o amor necessários, juntamente com um lar permanente.

O judeo-cristianismo tem programado pessoas para desconsiderar o bem-estar animal. Esta agenda alienígena está por trás da agricultura industrial e outros crimes hediondos contra animais. Como se os animais simplesmente não importassem.

Pessoas que adoptam um cão ou gato ou qualquer outro animal e o dão ou vendem por capricho não têm a inteligência nem a consciência de sequer considerar como o animal se sente.

Animais de estimação que perderam suas casas por esse tipo de coisa muitas vezes têm problemas psicológicos. Eles não entendem porque foram despejados. Adaptar-se a uma nova família, um novo ambiente pode ser muito estressante ou, em alguns casos, quase impossível. Não é diferente de crianças humanas jogadas a diferentes lares adoptivos.

Há coisas que realmente devem ser levadas a sério quando se considera adoptar um animal de estimação. Saiba que este animal de estimação tem sentimentos, consciência e emoções além do que a maioria das pessoas acredita.

Nunca dê um animal de presente a menos que tenhas certeza que o animal é desejado e que ele será cuidado e receberá um lar permanente.

Estejas ciente e preparado que animais de abrigo podem ter problemas psicológicos. Um abrigo de animais não é um lugar agradável. Os animais trazidos para lá estão muitas vezes muito angustiados e não conseguem entender por que o dono os abandonou. As vibrações nesses lugares são horríveis (para pessoas conscientes e capazes de senti-las).

Pode levar meses e até anos para um animal superar o trauma. Deve haver consistentemente apoio e paciência com amor.

Saiba que os animais podem ser destrutivos. Não é diferente de crianças humanas. Paciência e consciência são cruciais aqui com ambos.

Lilith é a Deusa Madrinha de todos os animais, especialmente gatos. Ela queria que eu escrevesse este artigo para lembrar a todos. Os animais são sagrados no satanismo e devem ser tratados com consideração e cuidado.

Eu tive animais de estimação ao longo dos anos e aprendi muito. Algum idiota largou uma pequena gatinha de cerca de 4 semanas de idade no meio da estrada, abandonando-a da pior maneira.

Ela teve um trauma que durou bastante tempo. Eu tive que alimentá-la com comida humana para bebês. Seu sistema digestivo não estava maduro o suficiente para alimentos sólidos regulares. Quando ela deitou em mim, ela estava com muito medo de cair no sono, ela abria os olhos de repente toda vez que sua cabeça pendia. Isso durou algumas semanas. Isto é o que ser despejado no meio do nada fez com ela. Também ser tirada da mãe dela assim. Ela acabou superando tudo isso.

Além disso, aprendi muito com o resgate e a reabilitação de pássaros. Eles são criaturas altamente inteligentes e conscientes. O lugar deles não é em gaiolas. Nenhum animal deve ser mantido em uma gaiola ou caixa.

Minha filha quando ela era adolescente, muitos anos atrás, resgatou um pombo de algumas crianças imundas que o estavam chutando. O pombo tinha uma perna quebrada. Nós construímos um recinto com uma pequena casa dentro e comida e água. O pombo parecia curado e pronto para ir embora. Eu a levei para fora. Ela voou até a janela e quis voltar. Algumas semanas depois, ela estava pronta para ir e desta vez voou para longe.

Eu tive muitas experiências com animais. Animais não são propriedade ou mercadoria. Eles são seres vivos, inteligentes, conscientes e pensantes, com almas. SIM, ANIMAIS TÊM ALMAS E CHAKRAS como nós humanos, mas são diferentes e únicos assim como somos.

Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top