Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Testemunho do RTR

egon_88_666

Guest
Recentemente, fui ao show de Roger Waters no Brasil e também visitei os membros da minha família e notei em alguns meses que algumas maldições como colocar os membros da família um contra o outro foram severamente varridas. Quase não há animosidade dentro da família (eles sempre foram protestantes radicais).

Coisas como tentar evangelizar pessoas foram varridas para debaixo do tapete e substituídas por discussões sobre nacionalismo e expondo o comunismo, sendo que se eu expressasse esses pontos de vista há algum tempo, seria ridicularizado ou condenado ao ostracismo.

Em uma conversa, minha irmã, de 14 anos, que já está muito politicamente desperta e com quem posso ter conversas mais inteligentes do que qualquer cristardado mais velho, estava zombando de marxistas culturais que tentam desenhar suásticas nas paredes para culpar a nós "nazistas / fascistas" - como se isso fosse um xingamento.

Nossa mãe então acrescentou:
"Por que simplesmente não assumimos [que somos nazistas] logo?"

Eles foram de teologia da libertação e marxistas culturais completos, para Hitler não fez nada de errado e etno-nacionalismo em questão de um ano de RTRs e muito mais recentemente com o RTR final.

Cristismo cultural ainda é uma praga, embora eles estejam guardando-a no armário, por isso os judeus estão desesperadamente empurrando esse "nacionalismo" pró-Israel e cristista como doidos.

Imagine o que podemos realizar fazendo o RTR todos os dias no próximo ano.

Este clipe é uma parte do show, quando Waters viu que fez merda ao chamar o candidato de direita do país, Bolsonaro, de "neo-fascista" (seja lá o que isso signifique):
https://youtu.be/JvCKjgnVafM?t=306

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back