egon_88_666
Guest
Se tiveres problemas para encontrar vosso Demônio Guardião Por Caitlin/Silvercrab O erro mais comum entre os novatos é tentar encontrar o vosso Guardião através de um pêndulo ou tabuleiro Ouija. Se tu não tens absolutamente nenhuma experiência anterior ou prática com esses itens, eles provavelmente não funcionarão para ti. Usar um tabuleiro Ouija ou pêndulo exige habilidade e prática. Quando tu és novo, deves estar em transe e desligar-se completamente do tabuleiro ou acabará por falar sozinho, que é uma ocorrência muito comum. Há também a chance de uma entidade negativa poder interferir com a comunicação ou enganá-lo a acreditar que é um demônio e dar-lhe informações falsas. Então, como você pode ver, muita coisa pode dar errado aqui, se tu ainda não és hábil nessas áreas. Então, como encontras vosso guardião? Há muitas maneiras confiáveis, tais como Projeção Astral, Mixagem Astral, um Espelho Negro, ou mesmo convocando o Demônio. Mas todos esses são métodos avançados que a maioria das pessoas não é capaz de fazer até que estejam pelo menos no nível intermediário. Assim, para os iniciantes, aqui estão algumas coisas que você pode fazer para diminuir a lista. Olhe todos os demônios listados no joyofsatan.com, até mesmo a seção “Deuses de Auto Ranque e Príncipes Coroados do Inferno”, porque nunca se sabe. Além disso, não te esqueças da parte debaixo da parte “S-Z Demons” intitulada “More Gods”. Nem todos os Demônios Guardiões serão um dos 72 Demônios Goéticos, mas isso não significa que vosso guardião é menos especial. Pazuzu, por exemplo, não é uma das 72 Demônios Goéticos, mas ele é muito poderoso e é um grande protetor. Anote os nomes dos demônios que lhe interessam: os que te agradam realmente. Uma vez que você tem uma lista completa de Demônios que o atraem, aplique estas dicas: * Vosso Demônio Guardião geralmente tem o(s) mesmo(s) elemento(s) que tu. Quando digo isso, não estou me referindo ao vosso signo astrológico, estou me referindo ao elemento que tu mais amas. Tu não precisas de experiência em invocar os elementos para descobrir qual é o vosso favorito. Para ler as informações sobre cada um deles: http://gblt.webs.com/Invoking_Air.htm http://gblt.webs.com/Invoking_Earth.htm http://gblt.webs.com/Invoking_Fire.htm http://gblt.webs.com/Invoking_Water.htm * Agradecimentos ao Reverendo Mageson e Sumo-Sacerdote Jake Carlson por trazer esta informação à luz. O sexo de vosso guardião é geralmente dependente da vossa própria sexualidade. Ou seja, o homem hetero terá uma guardiã do sexo feminino, o homem homossexual tem um guardião masculino. Mesmo os bissexuais mais divididos têm uma preferência. Se você é uma mulher bissexual que gosta de outras mulheres, apenas um pouco mais do que os homens, as chances são de você ter uma guardiã feminina. Eu acredito que este padrão tem a ver com o que tu te sentes mais confortável. Agora que você já reduzido a vossa lista (mas lembre-se de que as dicas acima não são imutáveis e podem não se aplicar a todos), faça a si mesmo estas perguntas: “Estou realmente confortável com a ideia de _____________ ser meu Demônio Guardião?” – Quando eu era novo, havia vários Demônios que eu achava muito legais e porreiros, mas quando eu pensei sobre isso depois de alguns dias, percebi que a ideia não parecia muito boa. “Amo absolutamente tudo sobre ______________?” – Isto é autoexplicativo. Pode haver um demônio que tu realmente gostas e respeitas, mas se abraçardes a ideia de que ele ou ela seja vosso guardião e tu sentes um desejo consistente para manter a olhar para outros demônios, então ele ou ela provavelmente não é o único. Quando encontrardes o vosso verdadeiro guardião, deves sentir um vínculo forte, um amor incondicional. A maioria das pessoas estavam com vosso guardião em muitas outras vidas, que é donde esse sentimento vem. E, finalmente, “Há alguma razão para acreditar que _____________ não iria atender-me como um Guardião?” – Não basta ter as informações constantes sobre o Demônio em conta. Tu provavelmente não vais ter tudo em comum com o vosso Guardião. Por exemplo, alguém com Bifrons como vosso guardião pode estar muito interessado em necromancia e astrologia, mas não em aprender as propriedades mágicas das ervas e pedras. Use vossa intuição neste caso. Até agora tu deves ter diminuído a vossa lista para apenas um ou dois demônios, vem a parte de descobrir se ele ou ela é realmente vosso Guardião: Entre em transe: Vibre o nome do Demônio de 30 a 40 vezes. (Ex.: Amon A-A-A-M-M-O-O-O-N-N-N). Depois de um tempo, você deve sentir a energia dele ou dela. Conecte-se ao Demônio da melhor maneira possível. Pergunte _____________ se ele ou ela é o vosso guardião. Tu provavelmente não vais ver ou ouvir qualquer coisa, se tu não és psiquicamente aberto, mas deves SENTIR a resposta. Interpretação de energia como essa pode ser difícil no início, e se tu não entenderes a resposta, em seguida, diga-lhe que não entendeu e peça um sinal mais forte. Se receberdes um sinal muito quente, positivo, então já deves ter encontrado o vosso Guardião. Se não, volte para a vossa lista e tente novamente.