rboiarenco
New member
Ola a todos!!Bem, recentemente, fiz o ritual de dedicação ao Pai Satan, seguindo algumas dicas de um amigo meu que tambem e satanista. Fiz o ritual num dia de Lua Negra, pois este meu amigo me disse que seria melhor eu optar por uma noite de escuridão plena.Porem, apesar de ter furado meu dedo umas cinco ou seis vezes, não consegui fazer sair sangue o suficiente para com ele escrever meu nome completo. Então eu usei o pouco sangue que consegui tirar pra fazer uma mancha no papel e por cima, assinei meu nome com caneta preta virgem.Por causa disso, eu tenho duvida se meu ritual foi aceito pelo Pai Satan.Alguns efeitos incomuns ocorreram durante meu ritual.1- No começo, quando eu estava chamando repetidamente pelo Pai Satan e pelos Demonios Infernais, em dado momento eu escutei claramente em meus pensamentos alguem dizer: Nos ja estamos aqui!2- Quando eu estava pela quinta vez furando meu dedo, de repente meu corpo todo se aqueceu intensamente, como se uma febre muito forte tomasse conta de mim. Eu comecei a suar intensamente, por todo o corpo. Suei muito mesmo, e por uns segundos apenas, minha visão escureceu completamente, voltando ao normal em seguida.3- Depois dessa sensação de intenso calor, comecei a sentir as palmas de minhas mãos formigarem intensamente, como se estivessem vibrando.Bem, eu sei que o Pai atendeu meu chamado e estava la, mas ainda estou incerto se Ele aceitou meu ritual de dedicação ou não. Se alguem puder me esclarecer, sera de grande ajuda.Agradeço imensamente desde ja!!!